1.6K  09/07/2020 02h11

Eu falo do pais e não do time de futebol!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/05/2014 00h59
Sem comentários, esta tudo muito enrolado para dar uma opinião sólida!
05/05/2014 08h00
não gosto do Felipão e muito menos do Fred, mas provávelmente será campeão.
05/05/2014 08h30
se depender da Seleção Talvez, mas a mobilidade para chegar nas arenas está deixando muito a desejar, se depender dos protestos vixi maria, e ainda tem o provável APAGÃO elétrico, ressalva que muitas hidroelétricas estão com seu nível mais baixo, mas fora isso enquanto muitos se divertem a saúde esta um caos em todo o território nacional.
05/05/2014 11h11
Espero que não! Espero que este circo imbuído de muita corrupção, desvio de verba e superfaturamentos acabe o quanto antes. Se o BR ganhar, vai ser apenas para nosso povão continuar a encher a cara e se esquecer dos problemas sócio-político-econômico. E não duvido da mala preta como disse carolynys
04/05/2014 23h30
Acho que vai sim... O lance de Brasil largar tudo pra ultima hora tem motivo, e o motivo como sempre é financeiro e envolve corrupção, mas gastando muito e desviando muito mais, se consegue fazer o que se quer nesse país...
e o povão vai ficar bem longe dos estádios, pode apostar nisso...
anônimo
09/07/2020 00h15
Se saiu bem no balanço geral
elas respondem
05/05/2014 01h38
Eu acho que não, sinceramente... E se ganhar essa copa, é porque foi comprado!
05/05/2014 13h30
Sinceramente?? Amo muito o Brasil, mas acredito que ele não conseguirá. Uma vez estando difícil pra nós que residimos no Brasil, por corrupção, falta de água, imagina quando houver o inicio da copa?? Tudo vai ficar mais difícil, pois querendo ou não, o país terá mais gastos, de água, energia e etc.. Fora o índice de criminalidade que vai aumentar e muito, é só sentar e esperar, ao fim desta copa, a imagem do Brasil vai estar muito pior lá fora do que já está, tenham certeza disto. Li uma pesquisa em um artigo de Geografia econômica, e comentei com uma professora minha, e ela disse que o Brasil vai sofrer em todos os aspectos depois da copa, o (Econômico) principalmente. O Brasil, não está preparado pra sediar um evento tão grande. Estes estádio estão sendo construídos rápidos de mais, se na construção da maioria tiveram incontáveis acidentes, imagina na copa? Já pararam pra pensar se ocorrer de um destes estádios sei lá, desmoronar no meio de um grande jogo? A merda que isso vai virar? Se tiver um acidente, pra onde eles vão levar os feridos?? Pros hospitais públicos, e vai ser a segunda tragédia, pois vai ter pessoas feridas, precisando de atendimento urgente e não vai ter pessoas capacitadas pra atender, então está mais do que claro, que o Brasil não tem condições nenhuma de se dar bem...
04/05/2014 23h22
hm.. dúvido muito! tiveram anos para se preparar e deixaram tudo para última hora.
04/05/2014 23h43
Eu tenho minhas dúvidas, pois não são apenas os problemas estruturais com o atraso ao se entregar os estádios...existe a falta de segurança, as promessas de manifestações que geram violência, o caos do transporte...enfim, espero que no fim acabe tudo bem!
anônima
09/07/2020 00h17
Não sei nem se vamos chegar no final do ano vivos.
anônima
09/07/2020 02h11
Esse ano foi loko.