Tô querendo ter uma amizade colorida com um cara, eu devo abrir o jogo com ele? Vocês já tiveram? Como que foi?

elas perguntam
8 6
eles respondem
F_v
30/04/2019 20h56
acompanhando... também quero entender esse pessoal que fode com a pessoa depois age como se nada tivesse acontecido
02/05/2019 16h17
Vc tem q fazer um desenho em preto e branco, aí se ele gostar ele vai colorir pra vc
30/04/2019 21h12
Não funciona.
30/04/2019 21h12
Não sei. Nunca tive uma. Mas já quis ter
anônimo
02/05/2019 16h20
Um sonho dos homens isso
02/05/2019 16h37
É uma pessoa que vc faz sexo com uma determinada frequência mas não tem compromisso com ela. Não aparece em público e cada um fica com quem quiser sem dar explicação.
02/05/2019 16h38
nunca tive mas adoraria ter. é só sexo e nada mais. coisa boa.hehehe
02/05/2019 22h22
Amizade colorida, são duas pessoas amigas, que ficam as vezes. Acho que vc deve abrir o jogo sim. O ruim é quando são muito amigos, confidentes, daí complica, pois corre o risco de perder a amizade. Eu tinha vontade de sair com uma amiga assim, mas conversamos bem, e chegamos a conclusão que não compensava arriscar a amizade de anos.
elas respondem
02/05/2019 16h21
Amizade colorida é quando as duas pessoas se gostam mas não no sentido romântico... Tipo, eu já tive um amigo colorido. A gente conversava, zoava, saía... E transava. Não tinha amor. Eu dormia no sofá quando ia pra casa dele depois de transar. Não ficávamos agarrados. Não tinha aquela olhada nos olhos, nem os abraços, nem o brilho no olhar. É só um passatempo.
anônima
02/05/2019 16h15
Tenho. Olha meu amigo colorido era meu namorado, mas tínhamos alguns problemas e terminamos. Porém a gente se dava bem em relação a amizade e ainda mais no sexo e decidimos virar amigos coloridos.
30/04/2019 20h59
Se fosse comigo só rolaria uns beijinhos no máximo uns amasos
30/04/2019 23h05
Abre o jogo e vê o que ele acha. Acredito que ele vai aceitar numa boa.
Eu já tive e acabei me envolvendo emocionalmente e aí já viu! Mas deu pra aproveitar bastante e curtir bastante com ele. Hoje em dia somos super amigos e não rola mais nada :)
anônima
02/05/2019 16h25
Ja tive e virou coisa séria! Eu gostava... Na minha cidade chamamos de P.A (pau amigo) kkkkk.
02/05/2019 22h27
abre o jogo e fala a real, amizade só pra sexo e tal e deixa rolar sem pressão e sem ciumes...