Conheço uma mina a muito tempo Sempre fui afim dela, mas no passado tudo deu errado e seguimos nossas vidas afastados por dez anos, voltamos a conversar mesmo a pouco tempo, ela sempre manda msg por algo que postei ou pergunta alguma coisa no zap ou curti fotos, certo dia ela veio me perguntando se eu iria para festa, eu respondia que não sabia e tal, até que um dia ela perguntou novamente pela terceira vez, eu disse pq ela -Pq estava perguntando aquilo? ela disse que queria ir comigo? Será que ela está me ando bola? Ela tbm me convidou para outras coisas ....

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/04/2019 22h39
Acredito que ela tenha interesse sim, mas tem que ver se ela n quer só amizade. Tenta uma aproximação mais íntima pra ver qual é a reação dela..
eles respondem
anônimo
30/04/2019 22h34
Nossa cara, como tu é devagar e inseguro
30/04/2019 22h29
10 anos?

caralho é uma vida porra, com certeza tu era feio e deu uma melhoradinha com o tempo pra ela ir atras de voce, aproveita e mata a vontade de 10 anos po.
anônimo
30/04/2019 22h32
Provável que queira sua companhia como amigo e você está confundindo as coisas. Não se iluda.
30/04/2019 22h32
Tá te dando condição sim, chega mais perto dela pra ver se vai rolar. Mas não quer dizer que tá super afim