Eu gosto de uma grande parceira de vida há um tempo, ela já me deu a resposta negativa mas eu não consegui superar. Pra esquecer logo eu pedi pra ela pra gente ficar sem se ver por um bom tempo pq ter contato com ela não tava me fazendo, ela disse que não era preciso, que era só com o tempo que o sentimento ia passar mas eu pedi pra ela esse tempo, pra eu voltar a sentir só amizade e nossa amizade voltar ao normal sem nenhuma intencao da minha parte. Fiz certo? e se acontecesse contigo, tu ficaria chateada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/04/2019 21h59
que mina egoísta, prefere que vc sofra do que ficar um tempinho longe sem tua companhia
eu não faria nada. ficaria de boa e quando quisesse voltar a ter contato voltaria de boa como se nada tivesse acontecido
30/04/2019 22h04
Acho que fez certo sim e não ficaria chateada.
02/05/2019 23h56
Compreenderia de boa. Se isso vai fazer bem a ele, é o que importa. Aliás, vai fazer bem para os dois, no final...
eles respondem
anônimo
30/04/2019 22h13
De forma oposta, uma amiga uma vez fez isso cmg, pq tinha mais interesse em mim doq eu poderia retribuir. Eu nem questionei, deixei ela na dela. Um tempo depois, ela voltou, demonstrando só uma amizade msm.
Acredito q faz sentido oq vc pretende fazer. E talvez ela possa dizer isso pra parecer simpatica, ou algo do tipo, e tudo bem, faz parte, mas se ela insistir em vc ficar, sabendo q vc tem sentimentos por ela q ela n tem por vc, dai já é um egoismo dela.
Considere outra possibilidade: se afastar em definitivo. Afinal conhecemos pessoas, desenvolvemos sentimentos, as vezes elas nos acompanham pelo caminho, as vezes não. Há começos e términos. Pense se vc realmente precisa forçar apagar sentimentos, ou controla-los, pra manter contato com ela. É muito mais simples se afastar. Pois sentimentos sufocados as vezes nos pregam peças e nos fazem ter recaidas.
anônimo
02/05/2019 23h38
compreensão e respeito fazem parte de uma verdadeira amizade. Se dar um tempo é melhor pra um dos dois, que seja dado