Ela me ama muito, e eu tbm amo muito ela só que os pais delas não aceitam e nois segura o namoro escondido pq nos amamos muitos só q os pais dela tão colocando pressão dmais nela e ela não aguentou mais, aí foi lá terminou cmg pq disse q não aguenta mais ela brigando com os pais, só q quando eu terminei com ela e ela precisou eu ergui a mão e voltei com ela pq ela tava sofrendo, e agr ela terminou cmg disse pra mim esquecer ela é exclui o numero dela e ainda me bloqueou, mas eu sei q ela gosta de mim! Só q ela é muito orgulhosa, não responde às msg q eu a mando praticamente tá me esnobando n me quer mais! Oque eu faço? Dou um tempo (qts dias? Vou atrás ? Ou sigo minha vida

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/04/2019 22h30
13 anos no máximo.
30/04/2019 22h21
De um tempo !
Nem todo mundo aguenta a " linda história de Romeu e Julieta" .
Tempo e espaço são sempre bem-vindo
eles respondem
30/04/2019 22h22
é, dá um tempo ae.......
anônimo
30/04/2019 22h25
Se vocês não tem autonomia sobre a vida de vocês ainda, é difícil manter um relacionamento assim.
Por que você iria querer se relacionar com alguém que os pais dela não gostam de você, e que ela tem que atender aos desejos dos pais? E que ela sofre por isso? Primeiro, é sinal de fraqueza e submissão dela, você quer se relacionar com alguém assim? Segundo, ela mesma sofre com isso, se coloque no fogo cruzado que ela vive diariamente, você gostaria de estar nessa posição?
Sinto muito, mas não há resolução fácil nessa situação, não até vocês mandarem na vida de vocês.
Não adianta insistir com quem não manda na própria vida.
A única coisa que poderia te sugerir seria tentar conquistar os pais dela, entender porquê não gostam de você, e trabalhar nisso. Mas creio que seja algo que já tentou fazer.
A verdade é: precisamos de alguém que QUER ficar com a gente, e que PODE ficar com a gente. Queremos pessoas decididas, firmes, seguras. Como você pode ficar tranquilo com alguém que depende da opinião dos outros?
Talvez um dia você entenda isso. Acredite, eu já passei pelo mesmo que você, e também entendi isso uma hora.
anônimo
30/04/2019 22h27
Gado gadoso...
anônimo
30/04/2019 23h41
Leia Romeu e Julieta e talvez tire uma soluçao dessa historia