Já fiz isso com várias fotos, inclusive as minhas e nunca apareceu nada. Sempre aparece imagens semelhantes...
É assim q funciona mesmo?
Vcs ja testaram?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/05/2019 00h02
Se não for uma pessoa conhecida ou com uma quantidade razoável de seguidores, não vai aparecer mesmo.
30/04/2019 22h28
Já desmascarei uns fakes por aí com isso, tem que saber fazer.
30/04/2019 22h29
Algumas pessoas aparecem, depende do local que se colocou as fotos, ou seja, em qual site ela enviou, fez upload dessa foto.
elas respondem
anônima
30/04/2019 23h46
Acho que só funciona se a pessoa for fake.Quando é uma pessoa real não aparece mesmo.
anônima
30/04/2019 22h29
Sim. É assim.
01/05/2019 00h23
Só aparece quando é fake ou quando a pessoa publica em sites específicos do Google.
Se você pesquisar pelo nome completo, achará muita coisa. Eu já achei processos judiciários, aprovação em Universidades, até número de telefone, RG...