Eu conhecia uma garota e acabei me encantando por ela, falei e chamei para sair e ela não aceitou de cara, mas ficamos conversando e ainda chamei umas duas vezes e ela não quis. Como ela não me falou nada eu resolvi me afastar um pouco e também falei para ela, ela disse que tudo bem, mas ficou puxando assunto e tal. Aí eu parei mesmo de falar com ela e agora um tempo depois ela veio falar comigo e nos falamos, mas pouco, aí eu fique esperando ela me falar que não estava a fim de mim e que poderíamos ser amigos e sinceramente eu ia aceitar isso, mas nada. Eu só notei meio que umas indiretas, assim como antes, meio como se tivesse alguém fazendo ela sofrer e meio que fazendo drama. Eu já tava com vontade e resolvi sair fora de vez, bloqueei em tudo e não vou procurar ela mais. Não vou tratar ninguém mal, mas não quero mais nem amizade. Será que fiz certo? Ela deveria me dar uma satisfação do que tava pensando? Tô perguntando porque sou meio orgulho e geralmente faço muita besteira

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/04/2019 22h33
Acho que ela fez cu doce... e cara, vcs nem ficaram, pq ela te daria satisfação? Vc que aceitou migalhas... se bloquear ela te faz esquecê-la, faça isso mesmo. Se ela tivesse afim, deveria ter te dito, já que ela te dispensou...
30/04/2019 23h27
Segue o jogo.
Não teve reciprocidade nos dois episodios então esquece .
30/04/2019 23h43
Bloqueando parece que cê morre pela mina. E morre, né. Era só ter dado uma cagada pra existência dela quando ela foi puxar assunto.
eles respondem
anônimo
30/04/2019 22h38
Ela tava buscando uma muleta para as mágoas dela. Enquanto tinha vc, n era oq ela queria, mas era oq tinha, entao ficou te cozinhando vendo oq tirava de vc. Vc se afastou, ela deve ter tentando outras prioridades dela, n deu certo, e voltou pra vc, e continuou fazendo a ms coisa. Isso é uma coisa que MUITAS pessoas fazem, então nem se espante muito com esse egoismo. Enfim, vcs n tinham nada demais.. nem se viram.. ela n devia explicacao pra vc, e vc n deve explicacao pra ela sobre bloquear. Talvez ate faça bem pra ela tentar associar esse block com o comportamento dela e talvez n volte a cozinhar mais outras pessoas. Bloqueou e seguiu em frente. Nada demais, tranquilo, segue o jogo
anônimo
30/04/2019 23h29
creio que sim
anônimo
30/04/2019 23h54
Como tu é fresco...