4.86K  20/05/2019 20h02

Ela terminou comigo, porque é tao dificil apagar as fotos do relacionamento? Eu sei que nao vamos voltar, mas dentro de mim existe uma esperança, ou algo que me impede de apagar as fotos, isso é muito dificil e doloroso. Qual a opiniao de voces?

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/02/2016 15h54
Meu caro e passado..ela n quis mais certo?
Tire ela do pedestal..eu sei q é complicado mas n deixe isso te consumir...siga sua vida..aceite e n fique criando expectativas..acabou e acabou.

Respira fundo acesse o face e apague as fotos...se preferir eu posso apagar pra VC ;) RS me passa seu login e senha RS

E se caso um dia ela quiser voltar ctgo...nunk se sabe neh..n a aceite de volta...pq onde há amor n existe dúvidas...deixe -a ir...tem coisa q acontecem pra fazer bem pra gente..

Cuide-se!
E seja feliz!
20/02/2016 15h36
É dificil apagar uma parte da nossa historia, msm. Normal
20/02/2016 15h44
É normal.. Porque foi uma coisa boa na sua vida, e você quer deixar a lembrança disso. Namorei por dois anos, terminamos a 2 anos, e mesmo assim não apago algumas fotos nossa do Dropbox. Não sinto nada mais por ele, mas é uma lembrança de uma fase boa na minha vida.. Simples
anônima
20/05/2019 19h10
Eu nem vi que a pergunta era de três anos atrás e que alguém quis ressuscitar. Zzz...
anônima
20/05/2019 20h02
Eu nunca apaguei nada. Na verdade na época era revelado. Tenho tudo guardado até hoje.
Chamo isso de história da minha vida. Não fica em um mural na minha casa mas num baú na minha mãe.
Tá, eu sei que não serve pra nada e que vai virar lixo, mas as vezes juntamos as amigas e damos algumas risadas hahahaha.
eles respondem
20/05/2019 19h09
Você precisa mesmo apaga a foto? Você gostaria de um jeito de apagar o namoro da mente? Superar não é apagar as fotos. Superar é olhar as fotos e sentir: foi bom enquanto tinha que ser e a vida segue.
anônimo
20/05/2019 19h28
Também quero saber, até hj lembro dela.