Meu "namorado" me deu hoje um lindo anel de esmeralda!!! Era da mãe dele.
Achei o gesto muito bonito.
O que vcs acham?

elas perguntam
4 14
eles respondem
30/04/2019 22h38
Já dei muitas jóias para minhas ex. Sei o quanto as mulheres no geral gostam, sempre que podia eu dava. Brincos, colares, anéis...
anônimo
30/04/2019 23h29
aham
30/04/2019 22h39
Coitado desse mininu
Qto tempo de namoro mesmo, bb?
11/08/2020 04h49
Eu realmente não dou a mínima importância para joias, mas já dei joias de presente porque sei que a mulher que estava comigo gostava!
elas respondem
anônima
30/04/2019 22h39
Mas esse namorado quer casar, quer tatuar o seu nome, dando joias... Mina, se liga, tem coisa errada aí.
anônima
30/04/2019 22h41
Era da mãe dele, quando terminem irá devolver ou vai vender?

Sim, já ganhei algumas. Nada muito especial rs
30/04/2019 23h23
Relógio conta? Rs
anônima
30/04/2019 22h44
É aquele de 48 anos?
30/04/2019 22h43
A jóia foi a rola
brincadeira, n mas já ganhei coisas mto fofas
anônima
30/04/2019 22h42
Não, prefiro tudo em sapatos.
30/04/2019 22h39
Ganhei da minha avó, tia e mãe...
anônima
30/04/2019 23h38
Nunca ganhei joias.
01/05/2019 00h18
Já, tô pensando em vender, precisando de grana.
anônima
01/05/2019 00h19
Só uma ex
11/08/2020 04h46
ddrttffgttt
11/08/2020 04h53
Meu namorado no dia que me pediu em namoro de ofereceu um colar, no meu aniversário me ofereceu outro colar, quando nós estávamos nos reconciliando ele me ofereceu um anel e a mãe dele me deu uns 12 pingente da Pandora e completou minha pulseira.
anônima
11/08/2020 05h11
O meu ja quis me dá uma joia de ouro da minha escolha, mas eu sempre digo que nao quero. Ou entao que ele me dê algo mais barato ou menos valioso de se perder ou danificar. Ele ja me deu o telefone antigo dele um s8plus. Telefone varado. Custa 2.300 reais, quando ele comprou custava ainda mais caro. Eu fiquei maravilhada. Ninguem nunca me deu algo tao caro. Mas 1 mes depois eu fui levantar a cama pra pegar uma sacola embaixo e ele ciau no chao. Ele tava de película de vidro e capa anti impacto grossa mas rachou a lateral da tela do mesmo jeito. Eu chorei ! Nao pelo alto valor monetário mas pq ele me deu confiando que eu cuidaria dele. O telefone tinha 2 anos de usado e NENHUM arranhão na mao dele. Eu sabia que ele ia ficar chateado pq foi ele quem me deu. E ele ficou mesmo. Nao brigou ou discutiu mas ficou visivelmente chateado. E eu me senti uma bosta por isso ! E eu amo como nunca esse homem! Odeio quando decepciono ele. Entao quando ele quer me dá algo eu digo, POR FAVOR,me dê algo simples, uma bijuteria, um ursinho, um bombom sonho de valsa mas nao me dê algo caro que eu possa perder ou danificar. Pra coisas caras, eu gosto eu mesma de comprar pq se algo acontecer foi eu quem paguei entao ta tudo bem! Mas parabéns pelo anel, mostra que ele te ama muito tambem !!!
11/08/2020 05h48
Não, mais do meu pai sim ksks ele sempre me dá relógios antigos e caros fico tão contente quando ele me dá algo