Crl, só eu que não desejo nenhum famoso kk
30/04/2019 23h21
N ligo muito pra isso não, mas esse agora aqui faz meu estilo rsrsrs
Jeffrey Dean Morgan
anônima
30/04/2019 23h23
Acho lindo o Jensen Ackles, mas não faria nada.
anônima
30/04/2019 22h57
Não faria nada, mas gosto do Norman Reedus
30/04/2019 22h59
John Kennedy Jr se estivesse vivo eu daria muito pra ele hahahahha daria até morrer. Mas como ele não está, eu pegaria o Jason Momoa, Keanu Reeves se fosse hétero, Trevante Rhodes, Zane Holtz, Adrien Brody... Caraca tenho uma lista cheia
Orf
30/04/2019 23h00
Saulo Fernandes
30/04/2019 23h25
No momento tudo o que eu queria era o Noah Centineo. Não curto filmes do gênero que ele faz, nunca vi nenhum, mas desde o momento que eu o vi... Meu deus do ceeeeu.
E o que eu faria é segredo ksksks
anônima
30/04/2019 23h26
Atualmente eu acho o Louis Garrel muito atraente.
Eu adoraria tomar um café com ele enquanto conversamos sobre algo interessante haha.
30/04/2019 23h39
A lista é grande...
Piero Barone, Gary Oldman, Jo In Sung, So Ji Sub, Harry Styles, Alfonso Herrera, Ian Somerhalder, Ed Sheeran, Tiziano Ferro, Johnny Depp, Chris Hemsworth e Choi Siwon... (Acho que tem mais, mas não lembro)
E o que eu faria? Tudo o que for possível. Hahaha