Observando aqui, eu vejo que para a maioria só é necessário falar alguma coisa quando já tem algum contato mais íntimo( pelo menos ficar). Eu não concordo, acho que até mesmo uma amizade que veio a ter um sentimento tem que ter uma explicação, ou até quem se conheceu a pouco tempo já tem essa obrigação, sou meio exigente nesse sentido, acho que tudo nessa vida deve ser conversado e esclarecido. Quem aqui concorda comigo? E quem não concorda pode explicar por favor

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/04/2019 23h12
Fui criada com “satisfação”, então sigo essa sua linha aí.
30/04/2019 23h19
Quem paga as suas contas?
Eu acho que respeito e consideração são sempre bem vindos,mas não pode ser abusivo, arbitrário ou sob pressão . As coisas fluem a medida que as coisas acontecem .
30/04/2019 23h26
Às vezes o outro está dando migalhas e nós é que ficamos rastejando, quando caímos em nós mesmos, percebemos as coisas de forma clara... a pessoa não precisa nos dar satisfação, mas podemos colocá-la no seu lugar e explicar que foi egoísta e sem caráter.
eles respondem
30/04/2019 23h14
Não concordo. Se você é uma pessoa adulta não deve satisfações para ninguém, exceto se for funcionário, nesse caso deve ao seu patrão, ainda assim, sobre coisas relacionadas ao serviço, claro. Outra, se você está com alguém, a base deve ser a confiança, então se confia e confiam em vc, ninguém deve satisfações a ninguém. Conversar e esclarecer sim, dar Satisfações, não.
anônimo
30/04/2019 23h28
você é uma pessoa adulta.
não deve satisfações para ninguém.
anônimo
30/04/2019 23h45
Enquanto nao chega, olha nos olhos e diz algo mais profundo que formalize a relação, pra mim, nao ha nenhuma satisfaçao a dar.
01/05/2019 00h02
Não concordo, quanto mais se fala mais a pessoa quer saber, dar palpite e controlar a vida de quem está se relacionando. Privacidade e confiança é muito importante num relacionamento.