É claro que não falo no sentido de serem inimigas caso a resposta seja NÃO
Mas você conseguiria ter uma amizade com alguém que você ama mas sabe que por algum motivo nunca vão ficar juntas?Por exemplo,ela só te enxerga como um amigo

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/05/2019 00h33
Quando eu me conformasse com a situação, sim
01/05/2019 00h38
Eu iria optar por me afastar, ficar perto poderia fazer com que eu sempre alimentasse um sentimento que não seria recíproco, e isso me faria mal.
01/05/2019 00h39
Sim, já aconteceu comigo uma vez. Eu gostava muito dele, confessei e ele disse que não poderia corresponder porque já namorava. Então continuamos sendo amigos. Sofri muito, é claro, porém não fiquei no pé enchendo o saco. Me coloquei no meu lugar. Eu preferiria não tê-lo como namorado do que perder o contato, pois eu gostava da companhia da pessoa. E nessa, segui minha vida amorosa com outra pessoa.
eles respondem
anônimo
01/05/2019 00h35
Acho que não.
01/05/2019 01h46
Amigo próximo, não conseguiria.