Eu sai com um cara da minha faculdade a 1 semana e dps disso ele me chamou, nos falamos todos os dias. Ele demora p ver as mensagens, mas ainda sim conversamos e Qnd os dois estão online, ele fica falando comigo bastante. Porém hoje mesmo por exemplo, ele me mandou mensagem a tarde, eu respondi, ele tá online varias vezes e não me respondeu mais. Nem sei se vai. E estávamos combinando de nos vermos de novo quinta, ele pediu p mim mandar uma mensagem p ele lembrando no dia oq iríamos fazer. E se ele não responder mais? Mando mesmo assim? Fico bem chateada pq não da pra entender e eu gostaria de falar mais com ele, to bem afim dele, mas não fico no pé, se ele não responde, eu tbm não falo mais nada. estou certa?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/05/2019 00h34
Parabéns
01/05/2019 05h13
Quem quer vai à luta... Se vc não acha q não tem reciprocidade, deixa ele de lado. Homem é o q não falta!
elas respondem
01/05/2019 00h36
Ele pode estar trabalhando e ocupado , mas sei lá como são casos se repetição eu acho que pode ter vários contatos simultâneos .
Esse papinho de me lembra, eu já perco o interesse logo, sou eu lá mulher pra lembrar marmanjo de que tem encontro etc .
Na boa, eu perco o interesse numa coisa escrota dessa rs
01/05/2019 05h03
Se eu fico com um cara e ele fica nessas paradas depois do encontro, sinal verde para outro passar.
Quando há interesse n tem essas coisas.
E se ele tivesse ocupado não estaria online.
anônima
01/05/2019 05h42
Quem quer vem atrás, acho que vc devia procurar outro. Eu de vc cairia fora.
01/05/2019 06h50
Sou nova aqui...e passei por isso com um cara. Ele sumia e depois aparecia. Ficava online mais nao falava comigo até que depois de um dia esperando contato e ele online...deletei o contato dele da agenda... Massss ele reapareceu...e o motivo do sumiço era pq tinha perdido o emprego e estava depressivo...nao queria despejar problemas em mim! Resultado...estamos casados a 3 anos kkkkkkkkkk....
anônima
01/05/2019 06h59
Só vim deixar minha declaração. Eu odeio esse “on line” do wpp. Além das pessoas verem que estou, me deixa ansiosa tbm, igual a vc. Odeio!

Sobre sua pergunta, acho que ele não está tão afim quanto você. Mas na dúvida, é melhor perguntar.