... Ele disse que ELE preferia sem piercings, que ELE achava mais bonito sem...
Daí me perguntou: O que você vai fazer?
Eu respondi: Em relação aos piercings?
Ele: Sim
Eu: Nada.
Ele disse: Tá bem :/

Ahhhhhh, faça me o favor que eu vou perder minha identidade, tirar algo que eu gosto, algo que eu acho lindo pra agradar macho.
Isso é chamado de início de relacionamento tóxico... Tô fora.
Só queria compartilhar esse momento do machismo com vcs.
Jamais deixem de fazer oq gostam, de ser qm são, por causa dos outros... Isso vale pra vcs meninas e pra vcs meninos tb!

elas perguntam
20 9
eles respondem
01/05/2019 01h03
Moça, não é machismo: é gosto. Se ele tivesse EXIGIDO e chantageado (física ou emocionalmente) você a tirar, daí poderíamos falar em relacionamento tóxico.

Mas gosto é gosto. Eu também não iria gostar e me queixaria. Realmente no seu corpo você faz suas regras. Mas relacionamento tem um pouco disso sim, de abrir um pouco a mão de certas coisas para agradar o parceiro.

Não é deixar de ser quem é ou fazer tudo o que fazia, mas pequenas coisas com as quais não nos importamos muito. Estou vendo que o piercing pra vc é muito importante, então OK. Mas vamos dizer que você tem o costume de deixar toalha molhada em cima da cama (é só exemplo, já que quem faz isso geralmente é o homem, né? hahaha) e seu parceiro se queixa. Não é esforço para você deixar de fazer isso. Pronto... melhorou o relacionamento. Pequenas mudanças que ajudam a melhorar o convívio.
01/05/2019 09h38
Tô cagando pro que vc vai fazer.
Queria aprovação e tomou no cu.
anônimo
10/01/2020 11h43
Kkkkkl outra mimada que não aceita opinião divergentes a dela.
A unica tóxica AQUI é você querida.

Pega teu biscoito ai filha, tá precisando!
anônimo
01/05/2019 00h45
Ele não disse diretamente pra você tirar, ué. Disse apenas que prefere sem, já que você pediu a opinião dele. Quem se importa tanto é você.
01/05/2019 04h54
Também teria odiado essa palhaçada.
01/05/2019 00h48
Início de relacionamento tóxico...
01/05/2019 00h56
caralho não fode, você perguntou oq ele achava, vou acabar sendo banido aqui
01/05/2019 05h11
Só quem pode ter preferências é a mulher...
anônimo
01/05/2019 01h27
Ele ta certo, eu também acho ridículo.

O importante é ser sincero hahaha
anônimo
01/05/2019 03h17
caras fujam dessas mulheres feministas, eles so querem foder os homens e tirar vantagem, viver de privilégios...conheçam o MGTOW -> https://www.youtube.com/channel/UCDOf3gsu4wVeFxqafqa7AKg
anônimo
10/01/2020 11h49
Ele n exigiu q tirasse.So falou q n agradou
10/01/2020 11h21
Tá, mas vai reclamar em outro canto
anônimo
01/05/2019 05h00
Vc terminou com ele? Espero que tenha terminado!! Isso é um absurdo!!
.

Que sorte a dele vc ter terminado... Ele se livrou de ter que pagar os pecados dele aqui na Terra.
anônimo
10/01/2020 11h45
Piercing nos seios é algo que me atrai fortemente.
10/01/2020 11h45
Me manda foto para avaliar melhor
anônimo
10/01/2020 11h52
Já disse tudo.
10/01/2020 11h20
Anotado
anônimo
01/05/2019 09h30
Piercing no umbigo, fujo das Zé droguinha.kkkk
Eu tbm.n.iria gostar dessa viber.
01/05/2019 08h58
já ta errada em perguntar o que ele gosta, o corpo é seu e voce faz o que quiser e n precisa de aprovação de ngm
anônimo
10/01/2020 12h23
Pelo que você disse acima ele falou apenas "ta bem:/" quando vc falou oq faria em relação aos piercings, relacionamento tóxico é se ele te obrigasse a tira ou ficasse te chatiando pra vc tirar, não vir nada de machismo nisso nem de relacionamento toxico ele só foi sincero e falou já que você perguntou
elas respondem
anônima
01/05/2019 00h42
Não foi machismo, foi só a opinião de uma pessoa normal. Você é que está se equivocando.
anônima
10/01/2020 11h47
Não tem, nada a ver com machismo, mas o cara não gostar de ver uns troços nojentos pendurados nos mamilos. Eu mesma jamais colocaria uma nojeira desta nos meus seios. Dificilmente um cara vai gostar de ver uma coisas escrota desta, então da proxima vez, antes de transar, pergunta para o cara se ele curte percinyg nos seios. E para de ser ridicula achando que tudo é machismo. Ou não pergunte nada depois, mas não reclame se o cara sumir.
10/01/2020 12h44
Não chama relacionamento tóxico
Até porque ele não falou para você tirar ou ficou reclamando
Tá viajando na maionese
Só expressou a opinião de descontamento
anônima
10/01/2020 12h57
se ele tvesse falado que adorou nao teria dado esse show no final, ne
perguntou, entao tem que aguentar.
anônima
01/05/2019 00h42
acho que mamilo é tão sensível que não é lugar pra colocar piercing
01/05/2019 00h49
Uma vez um boy disse que adorava meu cabelo longo, daí eu fui e cortei. Kkkkkkkkkkkk

Não sei o que deu em mim. Acho que as vezes sou do contra
anônima
01/05/2019 00h42
Menina, gostei da sua atitude, mas não entendi qual sua dúvida
10/01/2020 11h17
Pois eu acho LINDÍSSIMO moça! Detesto machismo disfarçado de opinião! Isso mesmo! Jamais perca a sua identidade por causa de homem/mulher/ser humano algum <3
10/01/2020 11h29
N pd ficar exigindo mt n.
N achei nd demais oq ele disse.