Tantas merdas acontecendo no mundo, seria esse o tal sinal “divino”

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/05/2019 09h41
Fazer uma pergunta como essa demonstra que vc não entende nada sobre História do mundo.
Se soubesse, entenderia que desgraças no mundo ocorrem desde que se relata alguma coisa sobre ele.

Imagina se a bíblia do cristão fosse a verdade do mundo, na primeira família já teve homicídio e incesto...o que esperar de um mundo que inicia assim? Kakakak
anônimo
01/05/2019 01h07
Isso não existe.

O fim do mundo é exatamente o dia da sua morte.

O mundo acaba para quem morre.

Fisicamente, materialmtente o mundo "pode" acabar, quando o Sol se apagar. Masssss, isso ainda vai levar bilhões de anos.

Fim do mundo mesmo, só pra quem já morreu.

O mundo teve fim ontem, pra quem morreu ontem.
Já teve fim hoje, pra quem morreu hoje.

E arrisco fazer uma previsão, que o mundo vai acabar daqui a pouco, pra quem morrer nos próximos minutos.

Simples assim.
anônimo
01/05/2019 01h12
Nao, até porque as pessoas da idade media tambem conversavam sobre isso
01/05/2019 01h33
Que tantas merdas são essas? Pessoas morrendo em tragédias? Sabia que isso acontece todos os anos, todos os dias? Então, vamos lá, fim do mundo, né. É inegável que o planeta está passando por mudanças não tão naturais graças aos homens, aquecimento global cada vez mais acelerado por nós, a geleira diminuindo, mar aumentando. Já está mais do que previsto uma catástrofe, costas invadidas pelo mar, encurtamento dos continentes e calor em demasia daqui à uns anos. Então não necessariamente será um fim do mundo, pode realmente acabar para nós se caso todos morremos, ainda mais se a água doce acabar. A questão é: O ser humano vai conseguir se adaptar as mudanças do mundo que ele mesmo provocou?
01/05/2019 02h51
O fim do mundo está próximo desde a menarca da minha bisavó. A cada 5 anos um meteoro diferente vai bater na terra, eu só observo como o universo é ruim de mira.
01/05/2019 05h41
Tá meio atrasado, mas tenho fé....
01/05/2019 08h53
sim, e nao vai demorar
anônimo
01/05/2019 09h44
Sim está próximo e você vai queimar na rola do capeta
elas respondem
anônima
01/05/2019 01h10
Desde de que o mundo é mundo acontece coisas, sempre houve pessoas passando fome, epidemia de doenças, terremotos, matança, etc...

A única diferença é que hoje às pessoas estão mais cientes do que acontece em geral.

Tudo que começa acaba, porém esses sinais não passa de sinais que nós mesmos causamos e não algo divino.
anônima
01/05/2019 02h44
Qual a data do próximo?
01/05/2019 04h58
Tomara.
anônima
01/05/2019 08h50
Não.