O cara passa quase 1 ano tentando chamar a atenção da menina que frequenta diariamente o local de trabalho dele, e depois que consegue se aproximar simplesmente não toma iniciativa e fica apenas no "oi, tudo bem" ? A menina mostra interesse e o lerdo não faz nada depois de ter se esforçado para conquistar a atenção dela?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/05/2019 02h22
Porra, depois de quase 1 ano cozinhando o cara, pra que a pressa? o lokinho meuuuuu!
01/05/2019 08h50
a vergonha e ansiedade falaram mais alto
01/05/2019 09h43
Vc é devagar. Aí fica difícil mesmo alguém tomar alguma iniciativa.
01/05/2019 09h45
As vezes ele só está sendo simpatico. Dê uma investida se ele não demonstrar interesse parta para outra
anônimo
01/05/2019 10h48
Também se fez de cú doce por um ano,não sei nem como ele tá interessado ainda.
01/05/2019 11h31
ué pq ele..se vc tb ta afim, vai la e mostra que ta afim, tira ele da timidez, mania de que esse logo estampado ''homem tem que fazer tudo e ir atrás'' se ta afim vai la e fala, beija ele, pega no pau dele balança e fala, eu to afim de vc, bora sair cachorro...qq coisa, mas para de culpar o cara, vai la e fala q vc ta interessada ...
elas respondem
anônima
01/05/2019 10h41
Toma você a inciativa então, uai
anônima
01/05/2019 11h25
Não gosto de homem assim