Tava conversando com um colega de falculdade, sendo que ele é casado, ele falou que tava no motel com a amante, aí o telefone dele toca, quando ele olha, foi a esposa dele perguntando se ele sabia onde tava tal objeto, e ela pergunta onde ele estava naquele momento, ele mente dizendo que estava com um amigo, depois chegava em casa e em seguida deu "tchau " pra ela bem rápido. Quando ele desliga o telefone, ele mandou ela tomar naquele lugar "(vai tomar no c***)" ele mandou a esposa tomar naquele lugar na frente da amante, fiquei passada com a atitude dele. O que levou esse tipo de comportamento dele para com a esposa?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
01/05/2019 04h52
Atitude de moleque.

Depois aparece um cara enchendo a mulher dele de carinho, falando palavras bonitas, elogiando e dando toda atenção, o cara toma um belo de um chifre, e vai reclamar da sorte.

Quem não dá atenção, carinho, respeito, abre pra espaço pra concorrência.

Pra um cara idiota como esse, tem 10 querendo tratar bem da mulher dele.
01/05/2019 08h48
quem trai nem é gente
anônimo
01/05/2019 10h33
que sangue ruim
01/05/2019 11h13
Ele e um grande filho da puta que deveria ser no minimo decente e terminar logo o casamento, pois está na cara que ele não gosta da esposa dele não.
01/05/2019 09h45
Ele que se foda com amante, amiga, mulher e quem mais conviver com ele.
anônimo
01/05/2019 09h47
Pelos detalhes você era a amante. Um dia ele vai fazer isso com você também
01/05/2019 05h25
A regressão do ser humano sempre me surpreende... O cara é um merda e a mulher é uma omissa!
elas respondem
01/05/2019 04h54
Que lixo.
anônima
01/05/2019 05h07
Ue. Ele tava no motel com a amante e vc viu ele xingando a esposa?

Então vc é a amante? :o
anônima
01/05/2019 09h32
Você é a amante ?
Sabe, conheço mulheres que aceitam ser amantes.
Mas antes de você se envolver ou estar envolvida você tem que pensar e analisar que tipo de atenção você procura dele.?
Normalmente o homem quando procura amante é porque ele quer algo mais picante ..mas se você procura Isso, você esta no caminho certo ..
Não tente fazer cena de ciúmes depois .
01/05/2019 12h01
A mulher aceitar. Ela teria que largar um traste desse.
anônima
01/05/2019 05h30
Pela sua narrativa me parece que vc é a amante.
01/05/2019 10h56
Assustador é ver pessoas, hoje em dia, mantendo relacionamentos em que se foi tudo, até o básico que é o respeito.
01/05/2019 11h48
A amante é você né? Não vou nem discutir sobre isso, você descreve como se estivesse participado da cena.