1.23K  01/05/2019 09h51

Esses dias ele encontrou um homem com mais ou menos a idade do meu pai e o chamou de sogro. Fulaaaaano meu sogro.
Questionei de uma forma não pacífica o porquê disso e a resposta foi: “é só resenha, a filha dele é feia demais.” Mesmo não acreditando, pedi pra ele parar com essa brincadeira mas ontem aconteceu a mesma coisa, pelo telefone (ele não viu que eu estava perto). “ fulano, meu sogro. É seu genro falando”. Vocês homens, sendo casado, fazendo esse tipo de comentário significa o que? E para as mulheres, o que vocês fariam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/05/2019 08h21
A filha do cara deve ser gata e ele fala isso de zoeira mas não deixa de ser uma brincadeira idiota.
anônimo
01/05/2019 08h22
É piada interna, não se mete não
01/05/2019 09h47
Vc foi criada no mato?
Isso é uma expressão de zoaçao com o cara.
Nem precisa saber se ele tem filha...é só q zoeira porque o homem paga de durao protegendo uma filha...aí chama.lo de sogro seria algo como que ferisse o orgulho dele...nada mais que isso..
01/05/2019 08h47
pode ser que ele tenha alguma coisa com a filha dele ou falou brincando
01/05/2019 09h51
É só zuera! não significa que ele está te traindo...
elas respondem
anônima
01/05/2019 07h16
Já vi esse filme. Ele admira a filha do cara e provavelmente tem intimidade com ele. Claro que é uma brincadeira, mas de muito mau gosto. Não gostaria e passaria a fazer igual. Infelizmente sou dessas.
01/05/2019 09h23
Tanto faz se a moça é feia ou bonita, é uma brincadeira de mau gosto e tem um tom de desrespeito com você. Como a @Olivi disse, se ele não parar, experimenta fazer o mesmo, ai talvez ele entenda que pimenta nos olhos do outro é refresco.
anônima
01/05/2019 07h24
Feia é a brincadeira idiota dele. Eu ficaria de olho, pediria para parar, se não parasse, me desculpe se não é maturo, mas faria igual, pegaria um casal e ficaria chamando de sogro e sogra.
01/05/2019 09h19
Com certeza ele tem interesse na filha dele ou acha ela bonita. Acho falta de respeito e consideração por você ele ficar falando isso, é um babaca.
anônima
01/05/2019 08h43
Anônima, ele tem outra namorada. Não se engane, isto nao é brincadeira que se faça.