Ele mora próx aos meus familiares eu estou indo visitar minha família e comentei com ele que prontamente quis me ver, ele sugeriu me encontrar no dia x e pra não voltar em casa quis ir direto do trabalho, mas pra isso tinha que desmarcar um compromisso e ele sugeriu eu reservar um hotel pra dois, pq até então eu faria pra mim somente.
Esperei o dia todo o retorno dele sobre isso, ele não mencionou nada . Qdo já era meia noite eu perguntei e ele responde " Já não está combinado" ? Eu disse que não, ele pediu desculpas pq de fato se lembrou que faltou me dar um retorno etc .
Moral da história: Eu disse que não fiz a reserva pq n me retornou e que era pra ele fazer .
Ele não respondeu após isso e to me sentindo idiota pq ele não confirmou e por último n mencionou se vai reservar ou nao.
Obs: Não somos só sexo , ou só ficantes .

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/05/2019 09h53
Há pessoas que entendem as coisas de forma diferente. Há quem q só por mencionar dá aquilo como garantido. Há pessoas mais metódicas que precisam confirmar detalhes e tudo mais.
Pode ser que ele tentou desmarcar o tal compromisso e não conseguiu. E ficou com vergonha de voltar atrás com você. Não sei...
A questão é que de uma forma ou de outra, teve problema na comunicação aí, e, se tratando de algo a distância, a comunicação é mais fundamental do que nunca. Vocês só tem suas palavras, para combinar as coisas, para dizer e se expressar um para o outro. Tem gente que não consegue fazer isso muito bem por palavras, aplicativos etc, que se expressa melhor pessoalmente, tudo bem quanto à isso, mas daí o problema é que justamente isso afeta mais em algo à distância. Porque você precisa trocar mensagens com a pessoa e se entenderem dessa forma, para manterem vivo o que há entre vocês.
Espere ele responder. Veja a justificativa dele. Se ele agir meio de desentendido, se não mencionar mais isso, sinceramente, deixe ele pra lá. Mesmo que algo tivesse acontecido impossibilitando o encontro, o mínimo que você faz, quando está marcando algo com alguém que você gosta, é lembrar disso, e ir explicar pra pessoa. Se ele não falar mais nada a respeito é porque não se importa tanto assim com você, ou esqueceu (mas esquecer algo assim, envolvendo a possibilidade de ver quem "gosta", só pode ser porque não gosta tanto assim).
01/05/2019 12h42
falha na comunicação por parte dele, acontece com qualquer ser humano :)
elas respondem
anônima
01/05/2019 08h55
Faltou comunicação.
anônima
01/05/2019 09h28
Por quê você fica atrás de um homem que no fundo não gosta de você.
01/05/2019 09h31
Parece um certo desinteresse dele.
anônima
01/05/2019 13h46
Ele tava bem acompanhado. Quando ele tiver sozinho ele te procura. Acho q faltou interesse da parte dele.