A gente se conhece a uns 4 anos e sempre curtimos festas, sociais juntos, nossos amigos eram os mesmos e sempre saia a galera junta, eu fiquei com ele umas 4 vezes nessa epoca e dai ele se mudou pra longe e a gente perdeu o contato, esse ano ele voltou e me procurou a gente começou a ficar de novo e voltou aquele grupinho de amigos saindo e curtindo junto, todos sabem que a gente fica mas será que ele me ver só como uma amiga?

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/05/2019 10h40
Nada. Ele vai te pedir em casamento.
01/05/2019 10h45
É difícil adivinhar o que se passar na mente dele...
01/05/2019 12h23
rapaz, realmente eu não sei
anônimo
01/05/2019 13h51
Amizade colorida nunca da certo,um dos lados vai se apegar mais se apaixonar e ficar com a dúvida será que ele me vê só como amiga(no caso você)melhor é continuar a amizade sem pegação pra não perder a amizade que há entre vocês,se quer algo mais sério seja franca com ele e fale o que está sentindo,se não continua do jeito que tá más te procurar só quando quer pegação e sexo passa a impressão que ele gosta de te usar.
elas respondem
anônima
01/05/2019 12h39
Aquela xota amiga
anônima
01/05/2019 10h39
Quem sabe né
anônima
01/05/2019 13h18
Sim. Ele te vê apenas como sexo fácil e amizade colorida.
01/05/2019 13h42
Pq não pergunta pra ele qual a real situação de vocês? Conversar é tão mais fácil!
01/05/2019 13h57
Poxa amiga 4 anos é tempo hein? Se até agora ele não te pediu em namoro, esquece... Ele te vê como alguém acessível para sexo. Provavelmente na roda de amigos ele fale o quanto você é mente aberta, que você é fácil e coisas do tipo. Se nós mulheres falamos dos homens na roda da calcinha imagina eles. Sai fora disso. Para sua saúde mental.