Ele disse: No momento ñ quero compromisso, estou focado nos estudos e trabalho, mas quero muito vc transarmos, enfim curtirmos, mas também temos q sermos exclusivos, ñ transaremos com outras pessoas.
Obs: Ele tem um certo receio de me namorar porque sou da classe alta e ele é pobre... já ficamos durante 8 meses, nos damos super bem em tudo. Ele até comentou q ñ tem condições de me bancar como sou...
Tenho 30 e ele 39 anos.

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/05/2019 11h21
KAKAKKKAAKKAKKAKAK
Esses caras são muito espertos.
Já que não precisa ir lá comer uma puta, vc serve.
anônimo
01/05/2019 11h21
O nome dele é Rodrigo?
01/05/2019 11h25
Ligeiro haha
anônimo
01/05/2019 11h28
Não é papo furado não, ele não tem mais tempo pra perder jogando papo furado pra mulher, gosta de vc mas tá inseguro
01/05/2019 11h44
Eu daria um voto de confiança mas se esse tipo de relação não vai te fazer bem, melhor se afastar.
01/05/2019 12h19
só quer degustar sem compromisso kkk
anônimo
01/05/2019 12h21
Ele foi sincero com você,agora cabe a você se quer alimentar isso ou não,se confia plenamente nele ou acha que está se aproveitando de você,esse papo de ser exclusivo que só pode transar com ele não sei não,se pergunte se vale a pena esperar uma decisão de uma pessoa que fica nesse chove e não molha.
elas respondem
01/05/2019 11h32
Muito papo furado!
Não quer compromisso mas quer que você seja exclusiva dele. Oi?

Sai dessa e ele que se lasque. Se ele gostasse de você, iria se esforçar ao máximo pra te merecer.
anônima
01/05/2019 11h22
Claro q é
anônima
01/05/2019 11h29
Papo mais que furado. O homem tem quase quarenta e pensa como um de 20.
01/05/2019 11h29
Esse momento ta demorando né? 8 meses no mesmo momento ficando com você, inventando desculpas.
Eu não sou adepta a rotular relações, mas no caso deste titulo de namorada ele esta enrolando com força, ele não gosta de vc para manter algo serio.
01/05/2019 11h34
Pelo menos ele já disse que não quer compromisso, cabe a você decidir se leva adiante ou não
01/05/2019 12h13
Pelo menos ele foi sincero. Cabe a você decidir.