Meu ex terminou comigo tem cinco meses um relacionamento de 2 anos e 6 meses.
Nesse período ele já teve duas namoradas, apresentou elas pra família e tudo.

Eu n sinto essa necessidade de ter um namorado de novo e tao rapido até pq ainda penso nele as vezes e n quero alguém pra tapa buraco.

Oq vcs acham, já passaram por isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/05/2019 11h42
Isso e carência por parte dele, termina e ja coloca outra pra tampar o buraco existente.

Siga sendo vc mesmo e aguardando alguem que realmente te faça feliz e nao um rodizio.
01/05/2019 11h43
Você tá doidinha pra voltar pra ele!
01/05/2019 11h41
Entendi porra nenhuma.
01/05/2019 12h17
o cara nao perde tempo kk, segue sua vida que é melhor
elas respondem
01/05/2019 11h50
Eu faria como você, é muito desgastante essa troca de relacionamentos.
01/05/2019 11h47
Moça,

Não acha que está na hora de seguir em frente e parar de perder tempo com quem não quis continuar com você? Não é fácil esquecer quem gostamos e é neste momento que devemos nos priorizar e cuidar de nós ao invés de deixar que o sentimento ruim nos prenda mais ainda a pessoa...
anônima
01/05/2019 11h47
Achei ele superficial
anônima
01/05/2019 12h59
Leia: "Amor Líquido - Sobre A Fragilidade Dos Laços Humanos"
O mundo de hoje está bem difícil. E te respondendo: Já sim.

Quanto a isto:
"Eu n sinto essa necessidade de ter um namorado de novo e tao rapido até pq ainda penso nele as vezes e n quero alguém pra tapa buraco."
R: Respeite seus sentimentos, seu coração, seu corpo, sua alma. Você é sagrada. Se ame. Se cuide.
Faça uma caminhada ao ar livre. Faz um bem enorme.
Faça suas unhas, cuide do seu cabelo.... enfim, trate vc mesma com todo o carinho do mundo.
anônima
01/05/2019 16h54
Sim.