Ela confia nele pra caramba e imagino que se eu falar vai ser uma confusao
Mantenho segredo?
Ele flou coisas do tipo "quando pegar alguem experiente vai ver como a pegada é diferente", ou "voce ficaria comigo?", "vc é muito sexy"
Fiquei incomodada com isso mas nao sei se conto

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/02/2016 15h46
qtos anos vc tem?
anônimo
20/02/2016 19h28
Mas cadê o assédio nessas frases que vc colocou aí?
O que vc tem que dizer à sua mãe é que o fulano perguntou sobre a possibilidade de vcs ficarem. Vc tem mais de 14 então não tem nada de errado em um cara te achar sexy.
Mas se vc se sentiu incomodada converse sim com sua mãe.
Nunca guarde algo que te incomoda, mas cuidado com as palavras pois pode haver uma má interpretação e gerar uma confusão enorme.

Fale com ela o que aconteceu.
elas respondem
20/02/2016 15h50
Conte pra ela, é melhor que ela faça uma confusão agora, do que fazer quando acontecer algo d+.
20/02/2016 19h37
Conta sim. "Mãe fulano me falou isso, isso e isso, fiquei meio assustada"
anônima
20/02/2016 19h37
Conte o mais rápido possível, quando mais você adiar, acredite, pior será.
20/02/2016 19h46
Conta sim. É uma forma de prevenção