Ha uns dois anos atrás conheci um cara no inicio ele era super legal, ficamos ele ficava dizendo q a gnt tava namorando, etc, mas dps a mascara começou a cair e ele começou a me tratar como um corpo ( não transei com ele sou virgem). Dps de três meses não aguentei mais essa situação qdo ele passou uns 5 dias sem falar cmg do nd, qdo ele veio atrás de mim como se nd tivesse acontecido dei um chute nele e desde esse tempo nunca mais o vi. Desde esse tempo ele veio varias vzs e eu não aceitei, da ultima vez q veio( final do ano passado) veio td redimido, me pedindo desculpas querendo me ver de nv, ate me surpreendeu a humilhação, logo ele tao arrogante, orgulhoso mesmo errado. Eu realmente perdi o encanto, mas olhando parece q dei uma rasteira nele, ele pensou q podia me tratar de qqr jeito q me tinha nas maos mas eu provei o contrario. Tem homem q é assim, vc trata eles bem e eles já acham q te conquistaram e passam a te tratar de qqr jeito. Queria alguem pra analisar a fala dele numa conversa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/05/2019 12h06
Ele queria transar e vc deveria querer tambem, tenho pena dele mas ainda bem que vc deu oportunidade pra ele procurar alguem mais legal
01/05/2019 12h08
manda a fala ae, carai
01/05/2019 12h19
AKAKAKKAKAAK
Querido diário.
Dei o pé na bunda de um cara que gostava de mim, agora quero dar pra ele, mas se fizer isso eu quebro meu orgulho.