É tão ruim viver numa casa onde não se tem sossego, paz. É horrível você viver numa casa onde você tem que ficar ouvindo brigas todos os dias, praticamente o dia inteiro, nem na hora de dormir se tem paz. Meus pais brigam pra caramba, mas não é qualquer briguinha não...É briga feia que faz todos da rua ouvirem, uma vergonha. Aqui na minha rua a única casa que tem briga todos os dias é na minha. Tenho uma irmã mais velha, só que ela mal para dentro de casa, sempre está na casa dos outros, ou entao na casa do namorado(ela mora com ele)então dificilmente ela está presente nesses momentos, aí quem atura tudo sozinha sou eu... pena que ainda não tenho condições financeiras para ir morar sozinha. Pois viver numa casa assim não dá mesmo.
Eles não respeitam nem a hora de dormir, não ligam de ficarem gritando com eu dormindo. Não ligam em me atrapalhar

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/05/2019 12h49
caralho, que triste, espero que um dia sua situação melhore
01/05/2019 12h17
Vc está pegando responsabilidades pra vc que não deveria.
Taca o foda-se senão daqui a pouco estará se suicidando porque não consegue solucionar coisas que não são de sua alçada.
Ou vai morar na rua com os mendigos, pelo menos eles são mais amigos entre eles.
elas respondem
anônima
01/05/2019 12h16
MT ruim essa situação, estude pra comseguir trabalhar logo e sair dai
anônima
01/05/2019 12h18
Super entendo, passei por isso também, o negócio é tentar trabalhar o mais rápido pra ficar menos tempo possível em casa e se conseguir se mudar
anônima
01/05/2019 12h19
Também passei e passo por isso!
Estude e trabalhe pra sair rápido daí, não tem outra solução, acredite.
anônima
01/05/2019 12h24
Parece até q foi eu que escrevi isso aí. Kkk
Tô com esperanças de me mudar logo, vou sentir nenhuma falta desse inferno.
anônima
01/05/2019 12h59
Eu passo o mesmo.
Tem um site chamado work way vc paga um parcela anual de R$ 250 para morar inde quiser.
Algumas casas oferecem café da manha outra dinheiro oara vc fazer algumas atividades.
Faz docinho, bolo de pote, agua na praia sei la.
Mas levanta um dinheiro oara pagar essa parcela, sai de casa e quando estiver morando no local (casa/hostel) continue vendendo sua coisas.
Mas n fiquei dependente de ninguem apenas de vc!
01/05/2019 12h50
Atualmente, qual sua idade?