Já se arrependeu em ter perdido uma amizade por uma escolha que você fez?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/05/2019 12h43
A uns 2 anos sim
01/05/2019 12h46
até hoje não, perdi uma amizade porq eu ri de uma situação que meu amigo passou muita vergonha, ele n fala comigo ate hj, tem uns 8 anos kk
01/05/2019 13h16
Dependendo sim, eu discuti com meu amigo após ele me zoar porque estava gostando de uma garota, mas ele sempre me ajudou a chegar nela, então o errado da história era eu, então eu voltei a conversar com ele normalmente depois de uns meses, no começo ele não queria conversar comigo, mas depois ficou de boas.
elas respondem
01/05/2019 13h07
Eu me sinto ruim mas a pessoa não merece a minha amizade... Eu já perdoei ela por 2 motivos na 3 foi definitiva apesar de eu gostar muito da pessoa eu iria me machucar ainda mais se eu ficasse com ela....
anônima
01/05/2019 16h55
Tem coisas que a gente não perde, se livra.
anônima
01/05/2019 17h42
Não me arrependo, é muito difícil eu voltar atrás,posso até sentir Sdds mas sei que se por algo acontecer de voltar a conversar,todas as coisas que fizeram a amizade acabar,voltariam. O melhor é esquecer e procurar algo que seja bom que não pese na alma.
01/05/2019 18h13
Perdi uma amizade ,mas a pessoa me fazia muito mal e não tenho vontade de reatar não.
Acho q é possível reatar amizades sim,desde q n sejam tóxicas...pq geralmente qnd são relacionamentos destrutivos,demora mt para a pessoa se desligar...mas quando se desliga,é de vez.