http://www.liveleak.com/view?i=df7_1398256358

Um pai ensinando seu filho de 3 anos a fumar, onde os dois são supostamente filmados pela própria mãe, que parece achar tudo muito fofo e engraçado...

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/05/2014 19h33
Acho revoltante que um individuo tão ignorante, irresponsável e covarde possa ser nomeado de pai, porque um pai faz muito mais que gerar um filho, ele impõe limites, ensina os princípios éticos (a diferença do certo e do errado), um pai ama o seu filho e quer o melhor pra ele. Esta cena é cruel, onde esse pequeno inocente é induzido a agredir seu organismo com substancias nocivas...ato que provavelmente irá influenciar em sua conduta futuramente, tornando um adulto dependente.
eles respondem
anônimo
05/05/2014 01h10
Este mundo esta em um fim iminente mesmo, Esses pais deviam ser presos, Onde já se viu, dar a uma criança uma coisa que pode lhe causar males a sua saúde, Ainda mais um bebê, as pessoas de hoje não são mais adultas, não estão mais evoluindo, e sim regredindo , um comportamento desse jamais deve ser considerado legal, Antes me assustava com essas coisas, mas hoje existe até pais estuprando as próprias filhas né , então, o que é isso comparado!!, mas independente deveria ter uma lei mais severa contra essas coisas, desde de dar cigarros ou bebidas a crianças até mesmo estupro, as crianças de hoje estão nascendo como ovelhas em terra de lobos, o que esse cara fez provou mais ainda como o ser humano esta só piorando, se tornando mais ignorante , e imprudente!..
05/05/2014 20h52
um absurdo, inresponsabilidad total.