Eu tenho(tinha) uma amizade com um primo do meu ex,essa amizade já tem muitos meses assim como o termino do relacionamento.Ele já até deu encima de mim mas eu nunca quis nada. Bem,estávamos conversando zueras e coisas aleatórias,quando do nada ele me manda uma foto desse meu ex,eu fiquei sem reação pois não esperava isso dele,como meu amigo e nem entendi o pq da foto. Demorei uns minutos para responde-lo,eu estava sem entender nada e com raiva,ele estava online, esperando uma resposta,mas eu não respondi e então ele mandou uma mensagem insinuando que eu ainda gostava desse ex. Eu me senti magoada e fiquei com um ódio muito grande e terminei falando umas boas e bloqueando ele,depois que eu bloquei, ele apagou a foto da conversa,como se isso fosse mudar o que ele já tinha feito. Estou começando a acreditar que ele nunca foi meu amigo apenas queria informações sobre mim para contar ao outro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/05/2019 14h10
mas e ai, ainda gosta do ex?
elas respondem
Orf
01/05/2019 13h28
Pode ser isso ou ele pode gostar de vc. Nunca saberemos
01/05/2019 14h14
Há mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia possa imaginar...