Acho que as pessoas mentem que não querem ninguém, por que as mesmas que falam que o foco é o trbalho, nem se preocupam em namorar, depois de um breve tempo tão namorando.

Hipocrisia do caramba.

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/05/2019 13h57
Você não quer que ele fale o motivo real, convenhamos.
elas respondem
anônima
01/05/2019 13h56
Pq acontece.
Agora viver focada em arrumar namorado é piada.
01/05/2019 13h59
Mas o foco é o trabalho. Trabalho pra achar alguém mais interessante que você. É a famosa desculpa pra não ferir os sentimentos da pessoa. Problema que ninguém é burro e todo mundo sabe que a única coisa que não rolou foi uma afinidade.