Porque é tal dificil aceitar, depois de um longo relacionamento, que de repente, sua namorada, que ja te amou, nao te ama mais, nao te quer, enquanto eu amo ela muito?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/02/2016 12h42
Talvez não seja bem assim. As vezes o "amor" dela não acabou por você o que acabou foi a "vontade" dela te amar. É como um sapato novo , você vê que é lindo quer usalo todo dia. Com o tempo ele fica velho e usado e a vontade de usalo agente não sente mais. Mais aind continuamos gostando do tal sapato. É assim no namoro. Coisas acontecem o relacionamento esfria e agente não sente vontade de amar. Mais não qe ela não te ame mais , vocês tiveram um longo relacionamento é claro que ela não vai te esquecer do dia pra noite. Só deixe ela ir de o espaço que ela quer. Se ausente dela e seja indisponível por um tempo talvez isso faça com que ela sinta tua falta e volte a te procurar. Experiência própria em relacionamento meu. Fica a Dica. Bjjo
20/02/2016 16h11
Eu n sei pq é tão difícil de VC aceitar..

Na minha concepção pode ser tanta coisa
..mas independente do.q seja..se a pessoa.q VC ama n te ama mais..paciência...desapegue..deixe-a ir embora...tire ela do.pedestal...n da pra colocar sentimentos em.algm.

Se fosse comgo eu n me.importaria pq eu amo tanto q caso ele n me.queira mais...ainda vai sobrar mto amora pra mim...eu consigo aceitar as coisas...n existe só ela no mundo
..seu coração vai se acostumar a viver sozinho q quem.sabe conhecer um.outro algm.

Receita para deixar de amar algm.

Pegue tdo o seu amor.próprio e beba durante 1 semana...depois de 7 dias dobre a dose e beba 4 copos cheios durante 3 dias.
Se ainda assim.n conseguir...eu sombria disponibilizo uma consulta grátis..vou te ensinar a como deixar de amar algm. Rs
20/02/2016 22h56
Dói, dói muito e passei por isso muitas vezes, só te garanto que essa dor sempre passa, a gente supera, somos seres que se adapta a todo tipo de ímpetos da vida. Espero que isso passe logo.
anônima
20/02/2016 18h04
Ego ferido.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 12h46
Já falei uma vez por aqui que, uma mulher qd ama mt um homem, a única pessoa capaz de acabar com esse amor, é esse mesmo homem.
No fundo, nós sabemos disso.
Por isso é difícil aceitar.
20/02/2016 16h16
mulher é o que não falta, segue a vida e seja feliz
21/02/2016 12h43
Pq nos apegamos