Ele tá na residência de cirurgia e trabalha 60hrs por semana, com vários plantões noturnos e coisas pra estudar, pelos próximos dois anos. Tô começando a gostar dele, mas ele quase não tem tempo, e quando tem ele descansa ou estuda.

Vocês acham que vale a pena esperar esses dois anos pra gente ter alguma coisa? Sei que ele gosta de mim também. Tenho medo de seguir e ele arrumar outra pessoa, e a gente acabar desencontrando

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/05/2019 14h19
Se vcs se gostam, acredito que vale muito a pena. Ele anda muito ocupado, mas acho que se ele se programar, dá pra vcs se verem. E tbm dois anos não é tanto tempo assim...
Já falou com ele, pra ver o que ele pensa dessa situação? Se ele estiver disposto a tentar, acho que vcs deveriam se dar essa chance.
anônima
01/05/2019 14h20
@Kuruminho será que é tu? kkk