preciso saber quais sao os sinais de quem esta enteressado por você! tem um garoto que olha pra mim, mais ,não sei ao certo se ele esta brincando com a minha cara ou, se esta realmente enteressado! se ele estiver interessado como chego nele?

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/05/2019 21h04
Geralmente quando eu estou afim de alguém, eu faço o contrário da maioria, eu mostro uma grande e extrema falta de interesse, mas não é o que eu queria demonstrar.
Confuso, mas acho que alguém vai entender kk
anônimo
01/05/2019 14h25
Quando tô interessado sempre procuro a pessoa,me monstro presente,me preocupo com ela,chamo pra sair.
01/05/2019 14h03
Agressão. Se ele te agride, ou demonstra vontade de agredir pelo menos, é porque está interessado.
01/05/2019 21h07
O melhor jeito é dar um "oi" e ver a reação dele. Ficar só no olhar é difícil e engana.
29/01/2020 22h07
Quando estou interessado em alguém geralmente gosto de dançar na frente dela...
elas respondem
01/05/2019 14h21
Te procura, arruma um jeito de sempre falar contigo, te chama pra sair, quer saber como foi o seu dia...
01/05/2019 21h09
Homem interessado faz assim, um belo dia de sol ou chuva, do nada chega em vc e pergunta se tem namorado, ai vc pensa... vem ca, eu te conheço?
O restante ta querendo curtir mesmo, ficar fletrtando com olhares e bla bla bla nao dda em nada, e apenas passa tempo.
01/05/2019 14h01
Ele se mostra presente mesmo não estando. Ponto final.
01/05/2019 20h58
Quando o olhar de vocês se encontrarem, aí você continua olhando e ele também, aí é o momento que ele se aproxima. Comigo foi assim, mas claro que não é regra.
01/05/2019 21h04
Homem interessado quer se fazer presente. Ele vai reparar muito em você e tbm vai encontrar formas de vc reparar na presença dele.
29/01/2020 22h05
Homem quando quer uma mulher vai atrás .
anônima
29/01/2020 22h06
Ele vai dizer