Ele nem respondeu, só explicou, mais ele n gostou, depois eu mudei de assunto, e disse: " E ai td bem? '"

E ele n respondeu mais. N curte mais minhas coisas, nem comenta, nada, me deixou eu no vácuo também, quer dizer é isso.
N estou com raiva, mais queria acabar com. Td isso logo já que ele quer mais papo comigo, por frescura dele, eu estou querendo bloqueia ele nas redes sociais em td, porque para mim já chega dessa frescura, se n quer papo, tchau. N precisa ignorar.
Ele n esta indo na academia já tem 2 meses, mais sei que ele vai voltar qualquer momento como ele disse. Mais para mim acabou. Quero bloqueia ele. N sei como vou enfrentar a cara dele na academia se caso ele ir lá, mais sou orgulhosa e para mim vou fingir que nem conheço ele mesmo que doer, mais chega. Q culpa não é minha é dele, por ficar com essa frescura.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/05/2019 15h18
A culpa é suuuuuuuuua.