Desde crianca ele é o melhor amigo do meu irmão de verdade e dorme na minha casa. Me apresenta pras outras pessoas como "minha irmã" e nunca me tratou de forma discrepante. Ele 25 anos, eu 19. Brigamos sempre, como irmaos. O que ocorre é que desde que viajamos juntos ele começou a expressar coisas estranhas. Quando estávamos lá, falavamos do fato do meu ex namorado esta querendo voltar, ele disse " Esse cara nao pode ter essa chance 2 vezes, é injusto com quem ta na fila a muito tempo, so esperando uma brecha." Falei "tipo quem?" e ele desconversou. Hoje ele deixou a seguinte msg no meu what " Foda é perceber que sua irmanzinha é a musa do projota.
meu coração ta ferrado né?" e mais uma vez desconversou. Gente! Preciso entender. Posso estar confundindo? Considerem que eu não faço o tipo dele, pq ele sempre fala que gosta de mulheres de 24+ e realmente só fica com mulheres assim e fora esses fatos ele continua me tratando como irmã.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/02/2016 16h14
sim
anônimo
20/02/2016 16h58
São sinais de um cara que fuma maconha
anônimo
20/02/2016 17h02
Ele tem 25 anos e age desse jeito? Caramba ein.. melhor evitar d querer algo mais viu...
anônimo
20/02/2016 17h24
Ele quer te comer...vai por mim...
elas respondem
20/02/2016 16h19
Por vcs serem tipo irmãos..ele pode ta com receio de expor o q sente...eu acho q ela ta afim sim..já mandou algumas diretas RS..
Eu acho q é receio da parte dele msmo..VC demonstra interesse? Vc tbm é afim dele?
Eu se fosse VC ( caso esteja afim) eu mandaria tbm algnas diretas..pq sou dessas RS

Caso n seja dessas rs..o provoque RS
Vcs devem sair juntos neh..então ouse na vestimenta sem ser vulgar...olhe nos olhos deles qdo estiverem conversando. ..discretamente olhe pros labios enquanto conversam..o elogie..diga o qto se sente protegida do lado dele( homem adora ouvir isso).

Se tiver afim tbm gata...demonstre..talvez ele só ta esperando a oportunidade de VC dar uma brecha pra ele então poder ter atitude.

Dppis me conta..claro se quiser...o q for acontecendo

Bjjsss linda.
20/02/2016 16h18
Acho que que ele ta afim, mas vc esta disposta a talvez acabar com essa amizade?
20/02/2016 16h47
Parece q ta xonado
anônima
20/02/2016 17h02
O casal mais fofo que eu conheço começou assim *-* ele era melhor amigo do irmão dela e vivia na casa dela, qm n gostou mt foi o irmão, passou um tempo até sem falar com ele, mas hj já tá td de boa e eles já tão juntos há seis anos
20/02/2016 17h19
Acho que ele gosta de tu pelo menos é Oq parece