Mais precisamente 10 anos. Tenho ela nas minhas redes mas não falamos mais por motivos de sei lá. Ela foi minha melhor amiga, mudou de estado e acho que nisso acabamos nos afastando. Acontece que hoje ela me mandou uma mensagem, que precisava muito falar comigo. Fiquei preocupado achei que fosse algo grave, mas não. Foi o motivo mais torpe que alguém poderia chamar. Ela queria que eu achasse uma amiga pra dar em cima do namorado dela. Pq ele andava possivelmente traindo ela.

Minha pergunta é: vocês tbm já passaram por coisas desagradáveis envolvendo amigos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/05/2019 14h46
Já, foi quase a mesma situação q a sua, mas no meu caso o amigo apareceu depois de uns 8 anos querendo falar comigo e só podia ser pessoalmente. Quando ele aparece aqui em casa é pra me cadastrar na Hinode.
elas respondem
anônima
01/05/2019 17h26
Já tentaram estabelecer contato comigo após anos para me convidar para festas, mas como eu não gosto disso, eu apenas as ignorei. Ler a descrição de sua pergunta me fez reafirmar as minhas convicções sobre amizades, são passageiras, principalmente as de trabalho e de faculdade.
anônima
01/05/2019 17h28
sim
perde a graça