Foi ótimo. Estávamos lá, nos beijando bastante, altas pegações, eu segurei o pau dele. Meu namorado já estava bem excitado. Eu olhei para ele, bem nos olhos dele, depois sussurrei algumas palavras em seu ouvido, peguei a faca que estava em minha bolsa e arranquei o pinto dele fora. Foi muito excitante. Eu fico molhada apenas de lembrar.
anônima
01/05/2019 15h19
Você quer que eu descreva como foi?
anônima
01/05/2019 15h46
Eita lasquera!
Calor, corpos molhados, três posições, oral, conversa, risada, medo e a lembrança que ficou haha.