Eu um dia foi a casa de banho dps de ter estado com o meu namorado estava a tentar acalmar o tesão mas ele veio atras de mim me levou para dentro de uma das casas de banho e meu deus ele me fodeu tanto até que ouvimos alguem do outro lado em alguma casa de banho saimos logo asseguir não sei como mas foi sensacional!! Mdssss k vergonha se nos vissem
Vcs fariam?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
01/05/2019 15h00
No cinema, em casa de banho... Lugares bem inusitados, esses onde você faz sexo.
anônima
01/05/2019 15h00
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem...
anônima
01/05/2019 16h18
Tá parecendo umas fanfic hot portuguesas que eu gostava de ler. Saudades!
01/05/2019 16h25
É ficção?