Não suporto maçonicos eles só se ajudam entre si, parece que até controlam as coisas.

Porque isso acontece, o que acha sobre quem frequenta?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/05/2019 15h30
Cuidado com as respostas, tem gente que vai dizer que frequenta só pra chamar atenção. O verdadeiro maçom não fala o que lá dentro acontece.
01/05/2019 15h03
Meu pai é maçonico e eu já frequentei a maçonaria algumas vezes, qual é a sua dúvida?
anônimo
01/05/2019 15h40
Você ajuda os outros também ou só quem é do seu círculo social? Cuidado com a hipocrisia...
01/05/2019 15h54
Meu pai era maçom (era pq já faleceu, uma vez maçon, sempre maçon), e eu fui convidado 3x, mas não quis por já ser ligado a Rosacruz.
Ajudam entre si pois são irmãos, e levam isso Muito a sério, oq admiro muito na Ordem.
O salmo deles é o 133: "Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Aarão, até a gola das suas vestes.
É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre."
Salmos 133:1-3
01/05/2019 16h11
Primeira regra da maçonaria, não fale a ninguém que você é maçom:.

Quem é vai intender
anônimo
01/05/2019 19h32
Quero que um dia me convidem para integrar a ordem.
elas respondem
anônima
01/05/2019 15h02
Respeito.
anônima
01/05/2019 15h36
Nada contra. Já me ajudaram inclusive, mesmo não sendo da irmandade. Acho que é assim que eles usam rsrs.
anônima
01/05/2019 15h40
conheço pessoas tenho nada contra
ouvi dizer que eles ajudam as pessoas
eles tem obras sociais,faculdades......
anônima
01/05/2019 15h41
Pesquise sobre essa instituição e a nova mundial.
anônima
01/05/2019 16h02
Se não suporta maçônicos, então por que quer saber se tem algum no site?

E você faz algo para ajudar a sociedade em que vive? O seu próximo?

Entenda a história de algo e só critique com embasamento, se não houver, logo sua crítica não é válida.

Mas não falo essas coisas para lhe ofender, só quero entender seu ponto.
anônima
01/05/2019 19h28
Esse povo tudo mentiroso,só na Net mesmo que todo mundo é maçom ,aí ai.