Quando vocês estão em um lugar onde a sua paquera também está presente, porém vc está acompanhada do seu pai e da sua mãe, ou apenas um deles, como vcs iria se comportar?

Vcs iria paquerar normalmente como se estivesse sozinha, ou ficaria na sua?

Já passou por essa situação em que vc estava perto da sua paquera, mas seu pai e/ou sua mãe estava por perto ou do seu lado?

Quando eu estou com a minha mãe, não costumo demonstrar em interesse em outra pessoa.

eles perguntam
12 2
elas respondem
01/05/2019 15h08
Paquero sim, só que faço isso com mais discrição.
01/05/2019 15h49
Eu não paquero nem se estiver sozinha KKK.
anônima
01/05/2019 15h40
Vou contar então hahaha. Meus pais passava na frente da casa dos paqueras de carro comigo. Dava role nos lugares movimentados. Isso antes de ter habilitação.
Minha mãe é minha parça nas paqueras haha.
anônima
01/05/2019 15h14
Nunca
01/05/2019 15h43
Se eu tiver com minha mãe até ia... mas com meu pai não.
anônima
01/05/2019 16h11
Eu já fui paquerada quando estava com a minha mãe. O engraçado é que ela não liga haha ela acha até engraçado quando acontece.
Mas eu sou mais discreta, então não curto tanto.
01/05/2019 18h21
Eu não ksksksksk mó vergonha
01/05/2019 18h37
Minha mãe nem liga,eu acho q qnd eu dizer para ela q estou namorando ela morrerá de felicidade.
01/05/2019 20h50
Não vejo problema em paquerar estando com eles, sei disfarçar bem. Mas, minha mãe percebe na hora quando olham para mim. Não tem uma vez que ela não diga: Fulano estava olhando para você; quando você saiu de casa para ir trabalhar fulano estava te paquerando.
Minhas paqueras não são sinais de "estou interessada em você", é mais um "achei você gatinho, estou observando".
01/05/2019 20h52
Minha mãe é do tipo que me faz passar vergonha quando vê alguém me paquerando, então eu evito. Kkk
01/05/2019 20h53
Apenas troco olhares, sei que não tenho coragem de ir até a pessoa e a pessoa não iria se aproximar por causa dos meus pais kk
anônima
01/05/2019 21h02
Na verdade, os homens paqueram comigo mesmo eu estando acompanhada dos meus pais.
eles respondem
01/05/2019 18h16
Eu só costumo ser paquerado.
01/05/2019 20h57
Eu tenho problema em paquerar até sozinho kkk