Por exemplo ja vi muitos caras por ai que éram magrinhos de dar dó e começaram na musculação na academia e depois de uns 2 anos estavam uns monstros...
gostaria de tirar essa duvida... sera que na parte cerebro/intelectual funciona de forma similar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/05/2019 16h04
'sera que na parte cerebro/intelectual funciona de forma similar?'
Com certeza... E também, acredito que a experiência de vida está ligada à inteligência. A pessoa pode não ter um conhecimento X, mas em outros assuntos, pode ser inteligente, ou ter mais noção do assunto por conta da experiência direta que teve durante algum episódio na vida...
eles respondem
anônimo
01/05/2019 16h01
Talvez lendo e sempre buscando mais conhecimento.
anônimo
01/05/2019 16h03
Depende, você não vai virar um Einstein, mas pode sim melhorar. Mas a genética é sempre um obstáculo, ou até um trampolim.
01/05/2019 16h11
se estudar e busca conhecimento e informação, sim
anônimo
01/05/2019 16h24
Primeiro precisamos entender o que de fato é uma pessoa burra. Seria uma pessoa ignorante? Uma pessoa que não sabe, não entende de determinados assuntos... Enfim, depois de definirmos o que é uma pessoa burra precisaríamos estudar o cérebro humano e entendê-lo. O cérebro de uma pessoa que possui mais conhecimento e habilidades é maior, é mais expandido? Se comporta realmente como os outros músculos humanos? Os neurônios aumentam sua quantidade? Enfim. Não sou eu que vou te dar essas respostas. Que tal procurar um neurologista? Um abraço, bons estudos e espero que ache suas respostas.