Mudei o meu comportamento um pouco e passei a me arrumar mais. NENHUM garoto jamais tinha se interessado por mim antes. Bom, apareceram esses, porém o problema é que não rola/rolou nada.
●Um me mandou mensagem, só vi ele uma vez bem rápido, choveu e acabei indo embora. Ele não chegou em mim e muito menos mandou mensagem mais...
PS: Ainda vê os meus status.
●Outro acabei dispensando, pelo fato dele não ter se comportado como gente comigo. Sempre fazia "cu doce" e queria ficar comigo às escondidas e sempre me ignorava no dia a dia, dava uma de gostoso por mensagem, mas não falava comigo pessoalmente.
PS: Vejo ele todos os dias e o ignoro, ainda vê o meu status também.
●E o último começamos a conversar por wpp e flertamos um pouco, no dia seguinte ele me disse um "oi" e sorriu.
Acho que esse foi um pouco mais avançado, pelo fato de me cumprimentar. Porém não sei se ele realmente está a fim. Mandei mensagem pra ele hoje e fiz o máximo para finalizar a conversa... já estava um pouco chato e percebi que ele não estava tão interessado como eu pensei que estaria.
PS: Nos vemos todos os dias, porém essa semana ele está ausente.

No dia a dia ainda acabo sendo um pouco tímida com os homens e não entendo o comportamento deles. Penso em até desistir disso tudo e focar mais nos estudos, mas confesso querer ficar com alguém. Acho que estou precisando...
Será que eles têm receio de chegar em mim pessoalmente?
Não quero ficar correndo atrás deles como uma louca desesperada, mas gostaria de mostrar que estou disponível e que eles podem chegar junto (com respeito lógico).
¡¡¡Realmente não sei o que fazer!!!
Será que eu estou fazendo algo de errado?

*Por favor, quero respostas sinceras, obrigada♡*

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/05/2019 17h11
é verdade, eu era o celular que ele enviou a msg
01/05/2019 19h10
não desiste n, uma hora tu acha a tampa da sua panela :)
01/05/2019 19h17
Acho que c deveria se impor, chegar num cara dizer que curtiu ele e perguntar se ele n tá afim de sair com vc. Se ele dissesse que não, deixa passar, mas se vier correr atrás depois, n dá trela. Tem homem que gosta quando a mulher tem iniciativa, isso eu acho bem legal. Conheci uma que era assim, só que não deu certo pq a gente era MT diferente. Mas ela falava o que queria, o que queria fazer, o que gostava ou não. Era bem espontânea. Agora bateu saudades kkkkkk, mas é a vida. Boa sorte
01/05/2019 19h27
Talvez eles sejam apenas tímidos também, ou não sabem como chegar em vc, se vc é simpática sempre com eles (tirando aquele sacana), e sei que vc é, eles já viram que tem a 'porta' aberta para chegar e conversar, deve estar faltando é coragem, vc está fazendo certo, sempre responde, conversa de boa, não tem nada de errado.
Mas até lá, se acertar mesmo com um deles, vai focando nos estudos mesmo, certamente uma hora eles vão ter coragem de chegar junto (com respeito) ou então aparecerá outro que terá essa coragem.
01/05/2019 19h32
Bom,Talvez eles estejam interpretando sua timidez de forma incorreta. Mas de qualquer jeito, em algum momento a coisa vai rolar, não fica tão desesperada assim não, se não vai acabar espantando os caras. Só aja de modo normal mesmo e se te agradar tente retribuir com olhares, mechidas no cabelo etc...
elas respondem
01/05/2019 18h23
"sempre me ignorava no dia a dia, dava uma de gostoso por mensagem, mas não falava comigo pessoalmente."
Sério q ele fez isso ?? Kkk.

Eu acho q vc deve procurar conhecer mais pessoalmente,conversas por msgs são uma farsa.
E qnd um cara puxar assunto com vc,vc continua a conversa,seja abertaa....acho q isso é um grande passo.
Mas até encontrar algm legal vc vai topar em mts idiotas..aff.
anônima
01/05/2019 19h27
Tão interessados que os 3 demonstraram desinteresse e não fizeram questão de ter nada com você. Kkk seu problema deve ser feiúra, os homens não costumam se intimidar com mulheres tímidas.