eu tô fazendo parte de 2 grupos de engajamento no Insta. as fotos das meninas são bem melhores q as minhas, bem editadas e tal.. queria aprender isso. a foto q deu mais like no meu insta foi 150 likes.. eu acho sem graça minhas fotos kkk ah, eu não sou de sair muito tbm kk e quando saio não levo o celular junto, mas acho q vou começar a fazer isso pra tirar fotos ao ar livre.. tem q estar maquiada pra tirar fotos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/05/2019 19h41
Depende muito... Recentemente um ovo foi o mais curtido...
Usa apps de filtro, para mexer com as cores, tira fotos tipo em cachoeiras, piscinas, de biquini, cabelos soltos, geralmente são as mais curtidas.
Maquiagem em si, acredito não alterar muito não.
https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/conheca-a-historia-do-ovo-mais-curtido-no-instagram-04022019
01/05/2019 19h06
as que tem um rabao suculento ou dois peitoes explodindo de gostoso, sempre dá muitos likes
anônimo
01/05/2019 19h52
ovo
elas respondem
anônima
01/05/2019 18h25
Fotos que mostrem o seu coração.
anônima
01/05/2019 19h12
Foto de biquíni, shortinho curto, decote.