To perguntando isso porque naquelas enquetes sobre tamanho ideal do pênis (comprimento/circunferencia) vejo muitas mulheres dando os números/medidas exatas dos tamanhos que elas gostam.
Como é possível vocês entenderem dessas medidas/preferencias em relação a números?
Sabem só com o olhar?
Medem com régua?
O parceiro que diz?
comentem aí

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/05/2019 18h25
Medi a do meu ex marido, mas ele foi meu primeiro... hj nao faz sentido nenhum medir.
01/05/2019 18h19
Ta legal... Eu amo pegar o pau do meu marido...e por pegar sempre tenho ideia da medida... Do meu ex marido eu sabia tb..más de ficante nao...nao olhamos pro tamanho nao mas se for fixo saberemos a medida com certeza..oxiii..agente manipula o brinquedo e nao vai saber!!!
anônima
01/05/2019 18h28
eu n só sei dizer é grande
mais aconteceu um fato estranho deixa p lá
anônima
01/05/2019 18h32
Não
eles respondem
anônimo
01/05/2019 18h13
Obs
anônimo
01/05/2019 18h15
Obs