1.12K  01/05/2019 22h36

Minha namorada quase não tem bunda e tem pernas fininhas, mas tem um corpo magro legal, seios grandes e com o potencial de ficar muito bonito (quase de modelo). Ela é muito sedentaria e não gosta de academia.
o que me incomoda não é o fato de ela não ter bunda e ter pernas finas, e sim de que ela deixa de aproveitar o potencial de beleza que ela pode ter (e eu acabo deixando de aproveitar isso hehe)
é muito errado eu querer insistir que ela vá na academia só para ficar com o corpo legal?
(considerando que eu tenho o corpo legal também, tanquinho e tudo mais - ela mesmo fala)

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
01/05/2019 19h12
Não. Meu marido faz e ir pra academia pra emagrecer haha. Claro que ela tem que querer ter coxas grossas.
01/05/2019 19h13
Tu percebes o quão otário e idiota está sendo só de cogitar pedir uma coisa dessas para a sua namorada? Tu tem ideia da insegurança que tu vai causar nela? Puta merda. Já até dá para sacar o quão superficial você é.
01/05/2019 20h17
Penso que a vontade deveria partir dela, e não de você. O que você pode fazer é elogiá-la, dizendo que ela é bonita e que se ela malhasse iria ficar mais linda inda. Incentive-a ir com estímulos positivos, mas não a obrigue a fazer academia.
anônima
01/05/2019 19h12
Caralho, meu irmão.
anônima
01/05/2019 19h11
Não é só ir para a academia para ganhar coxa e bunda... Eu não iria mudar meu corpo por causa de namorado...
O seu corpo está em dia? Com braços grandes e peitoral legal?
anônima
01/05/2019 19h14
O corpo é DELA! Sacou seu babaca, DELA! Quem é você para tentar mudar uma pessoa? Ela muda se ela quiser mudar, e se você prefere um corpo em dia do que ter uma pessoa bacana ao seu lado merece galha até por dentro do cu. É isto.
01/05/2019 19h15
Quem tem que mudar alguma coisa é ela sozinha, não você. Potencial de beleza? Se for assim, todo mundo tem esse potencial de beleza se for pra academia! Aprecie ela como ela é e deixe de ser besta.
anônima
01/05/2019 19h38
Meu Deus!
01/05/2019 20h00
Vai pagar pra ela fazer?
eles respondem
01/05/2019 19h12
Esse perfil de garota me atrai então n faria nada, se ela quisesse mudança teria que partir dela e eu a apoiaria.
01/05/2019 19h13
ela faz se quiser mano, n fica forçando nada n, voce pode dar a dica pra ela e tal, mas a decisão tem q partir dela
anônimo
01/05/2019 19h55
É errado e chato ao mesmo tempo cara. E voce não vai conseguir e ela pode acabar te largando se achar que voce esta enchendo o saco.e outra, se tu não é trincadão e não tem cada um dos gomos da sua barriga perfeitamente delienados, tu não tem o direito de exigir que ela fique gostosona sem querer oferecer a contraparte também não.
01/05/2019 19h59
Não é exatamente errado, você só precisa ser menos safado.

Fala pra ela que se preocupa com a saúde dela. Que ser sedentário faz mal e etc.
01/05/2019 22h10
Tu tem que insistir em ela cuidar da sua saúde, e durante o treino ela vai começar a ver os resultados e duvido muito ela não gostar das mudanças no corpo dela.
anônimo
01/05/2019 22h36
Tomara que ela conheça alguém melhor lá.