Que eu saiba, não... rs
01/05/2019 19h33
Never, nunca fiquei pra gradar amigo, fiquei p.me agradar.
01/05/2019 19h34
Nunca. Até porque raramente eu tive a chance de fazer isso.
anônimo
01/05/2019 19h34
quantos anos voce tem?
isso geralmente é quando a pessoa é nova, os amigos querem ver vc ficando com mulher, provar que vc é homem,..gritam na cabeça ''tem que pegar mulher, tem que pegar mulher'' como se ter alguem ou pegar mulher fosse a coisa mais importante do universo, depois casam, namoram, ficam todos arrependidos porque acreditaram que pegar mulher é a coisa sagrada da vida de um homem
01/05/2019 19h38
E o que não nos rende fama? Ou julgamentos?? Se fica com várias é pegador ( essa fama acho que não ligariam em ter hehe), já se é ela (infelizmente) ai ai..... se o cara rejeita ou não pega tem fama ou escuta um monte....... enfim, parece que tudo tem padrões ou obrigações/imposições......
01/05/2019 19h53
Fama não pq não colou, mas a rejeitada me chamou de gay sim.
01/05/2019 22h07
Fama de gay não, mais já tentaram espalhar boatos sobre mim por eu ter rejeitado uma garota muito bonita na época.
Creio eu que o "não" que eu disse à ela, foi muito forte devido ter afetado o seu ego, pois por ela ser bonita conseguiria ter o homem que ela quisesse.
Acho que ela não soube lidar com a rejeição e tentou me afetar indiretamente mais não funcionou, e para o azar dela, quem ficou mal falada no fim do boato foi ela pela fama de marmita que ela tinha.