Meu irmão está namorando e meus pais estão com a maior besteira com isso, ele é 4 anos mais novo do que eu. Estou me sentindo um 0 a esquerda. Só para desabafar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/05/2019 19h40
Vc n pensa em arrumar alguém tbm?
01/05/2019 19h41
A deixa isso para lá. Antes só do que mal acompanhada por um cara que te trata como uma mulherzinha qualquer, te põe chifre, faz sexo ruim e ainda fica se achando.
01/05/2019 19h53
A vida é assim mesmo, liga não... Logo vc arruma um namorado pra vc. Vida que segue.
elas respondem
anônima
01/05/2019 19h40
fica assim n
anônima
01/05/2019 19h47
Eu nunca tive ciúmes do meu irmão, pelo menos não me lembro.
Mas eu te entendo até.
Talvez você sinta ciúmes por causa de algum sentimento protetor que você tenha, talvez pelo fato de ele ser mais novo.