Se eu transar sábado e me afastar, não tenho porque me culpar. Ela entendeu e também quer muito transar.

Tem nego que faz pior, que transa e no outro dia sequer responde a mensagem da mulher; passa na rua e finge que ela não existe.
Eu tento tanto quanto for possível não magoar as pessoas.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
01/05/2019 20h35
É bom ser sincero mesmo. Poupa muita coisa.
Às vezes você magoa as pessoas sem intenção, sendo sincero magoa e não sendo também. Mas cada caso um caso.
anônima
01/05/2019 22h22
Depois que leva um pé na bunda vem chorar aqui no site.
anônima
01/05/2019 21h08
Se vc se preocupasse mesmo não usaria o sentimento que ela tem por você, para satisfazer-se sexualmente.
anônima
02/05/2019 09h15
Se tivesse msm com a consciência mais tranquila não teria vindo aqui dizer pra gente e ninguém perguntou. Ent, tem certeza?
Agr q veio dizer isso pra gente, quer like por ter sido sincero? Uau.
02/05/2019 08h56
Muito ben
01/05/2019 20h55
Sim, fez certo em deixa as coisas claras.
01/05/2019 21h54
Mas...porque se afastaria depois do sexo? pelo desinteresse?

OBS: Acho certíssimo que seja sincero..mas infelizmente as pessoas criam expectativas.. se você achar que a situação tá fugindo do controle, seja firme o suficiente pra terminar qualquer tipo de relação (inclusive a sexual) com ela. Aí sim vai ser massa!
01/05/2019 22h15
Melhor coisa é deixar as coisas claras!! Fez muito bem, por mais homens assim!
01/05/2019 21h20
Fez certo. Se ela se apaixonar, problema é dela. Sem arrogância, no real sentido da frase. Vc só quer transar. Se não é isso que ela quer, que opte por não fazer isso com vc.
anônima
01/05/2019 22h42
Você agiu certo. Tem homem que diz isso mas que no outro dia te dá bom dia, finge ser seu amigo e quando você acredita, te ignora e te trata como mais um contatinho.
eles respondem
anônimo
01/05/2019 19h57
Se vc fizer ela te ama vc vai magoa-lá
Tem garota que se apega fácil ainda mas aquelas tímidas que não sai muito, nao fica com quase ninguem, mas se ela for daquelas que so quer putaria vai fundo amigo.
01/05/2019 20h00
Melhor. Voce foi honesto, então agora é com ela. Se ela tambem quiser, depois que não venha chorar, porque voce já avisou antes, se vier com choradeira, problema vai ser dela.
anônimo
01/05/2019 22h21
Esse primeiro cenário seria o ideal. A gente colocar as cartas na mesa, a mulher topar, ambos fuderem, e depois isso, os dois seguirem com suas vidas como se nada tivesse acontecido. Seria perfeito, se não fosse pelo fato do outro lado instintivamente misturar sexo com sentimentos. Essa é a natureza da mulher. E por isso q muitas vezes nos vemos obrigados a iludir. Eu não gosto d iludir ninguém, mas as vezes isto se faz necessário quando queremos gozar. As vezes a mulher é safada, gosta da sacanagem, mas quer passar a impressão de ser uma boa moça, recatada, q procura coisa 'séria' pra depois não ser mal falada. Então temos q dançar conforme a música.
01/05/2019 21h35
Você agiu certo.
Não se deve brincar com os sentimentos de ninguém.
Se ambos quiserem somente sexo, fica só nisso mesmo sem envolvimento emocional.
01/05/2019 21h36
Nao há duvida. Sim, fez bem.
Eu sou bastante sincero.
Teve coragem viu.
anônimo
01/05/2019 22h12
Tá se sentindo melhor agora? ótimo.

Ou quer um joinha, um troféu e uma medalha de "sincerão do mês"?

Eu já desencanei dessa aí, sendo sincero ou não, magoo, então, só dale.
01/05/2019 20h51
tudo certo na Bahia então, pelo menos ela não vai sofrer atoa