Direita quer começar uma nova guerra mundial Bolsonaro maluco Putinha de trump Vladimir Putin já disse que Comecei o Jogo Rússia tem um arsenal de fogo nuclear muito perigosos

eles perguntam
5 19
elas respondem
01/05/2019 20h15
Maduro tem que cair.
anônima
02/05/2019 02h10
não curto guerras, então acho insensato tudo isso.
brasil ta doido pra aumentar ainda mais os problemas do país.
só observo a loucura generalizada.
anônima
18/05/2019 12h59
Nenhum dos dois. Tenho pena do pessoal da Venezuela. Tanto a direita quanto a esquerda querem ferrar o povo. Os militares de esquerda são tão retardados quanto o Bolsonaro, só colocam gente despreparada para cuidar de setores importantes, só colocam amiguinhos... Tanto que o país afundou com a crise do petróleo e nunca mais se levantou e isso não se deve apenas ao embargo norte americano.
E o tal do Guadó é um vendido pros EUA. Não pensa em fazer o país crescer de fato.
02/05/2019 02h11
Chapolin Colorado
anônima
18/05/2019 12h45
Não acredito em nenhum dos dois,mas é óbvio que o maduro tem que sair
eles respondem
01/05/2019 20h25
Maduro de cú é rola e comunismo de rola é cú.
anônimo
01/05/2019 20h28
tudo bem ser contra Bolsonaro, mas ser a favor do maduro, tem que ser extremamente doente mental e um grande arrombado fdp... desgraçado da pior raça
01/05/2019 20h35

Estão fodidos de qualquer jeito, só o que resta é sentir pena do povo venezuelano.
anônimo
01/05/2019 20h20
Guerra Mundial? você tá é viajando cara...
é só uma questão de tempo do Maduro cair literalmente de maduro,querendo ou não ele realmente é um usurpador do poder,no seu primeiro mandato ele realmente foi eleito e daí tudo certo,mas as ultimas eleições foram contestadas centenas de fraudes,lembrando que as eleições em países democráticos são fiscalizados internacionalmente por órgãos exclusivamentes imparciais e grande parte contestou fraude sim!
em relação ao conflito EUA x Rússia pode ficar tranquilo que não vai dar nada como sempre,a Rússia só está querendo provocar aos EUA em resposta a interferência Americana no conflito com a Ucrania,caso os EUA resolvam intervir militarmente na Venezuela eles vão fazer isso e tanto a Rússia quanto a China não vão fazer nada como sempre,só lembrando que a Rússia ameaçou os EUA caso eles invadissem ao Iraque(EUA invade o Iraque),ameaçaram caso fizesse ataques a locais estratégicos do governo Sírio (EUA bombardeia sua principal cede) ou seja,a Rússia no fundo está falida e vivendo uma crise terrível tanto no seu setor militar quanto internamente,se continuar como está os EUA invade a Venezuela e restabelece o poder facilmente,mas acho que isso dificilmente irá acontecer,não é interessante para os EUA uma guerra direta no seu quintal,acredito que ele irá apenas continuar financiando a oposição e parte dos militares venezuelanos,Maduro irá ruir em breve.
01/05/2019 21h31
A forma como você fez essa pergunta já diz muito sobre a sua opinião sobre esses conflitos que estão acontecendo por lá, que só matam e prejudicam a população do seu país.
anônimo
01/05/2019 20h12
e vc é putinha de quem, temer?
anônimo
18/05/2019 11h31
Aprenda a se expressar com frase de sentido, seu analfabeto.
01/05/2019 21h31
Na verdade eu preferiria que fosse feito uma nova eleição, pois a eleição do Maduro foi muito suspeita. O cara está tão "confiante" que ganha que não tem coragem de convocar novas eleições, já ficou claro que o cara está escondendo algo, então por essa razão, acho que a vontade popular deveria ser ouvida.

A democracia na Venezuela está ferida graças ao próprio povo que, como o povo brasileiro, veio cedendo a bunda para os esquerdistas adotarem essas medidas idiotas intervencionistas. Antes do golpe na Venezuela, eles desarmaram a população para ficarem livres para agir, e o Brasil estava indo para o mesmo caminho.

Agora com o povo desarmado, o governo faz o que quiser com eles, até mesmo matar cidadãos desarmados.

Depois eles vêm para cá e para os EUA pedir ajuda e transformar nosso país na mesma merda que eles transformaram o país deles. Uma vez que o comunismo entra na cabeça das pessoas, é difícil convencer elas do contrário, agora paga pelo erro do passado.
anônimo
01/05/2019 21h39
Maduro tem que cair, ce não ta vendo o que ta acontecendo não? Bolsonaro putinha de Trump? Engraçado que Lula sendo putinha de Maduro e Hugo Chavez ninguem comentou nada né? ta beleza financiar esse governo que ta causando o caos na Venezuela ne?
01/05/2019 21h40
Guaidó
anônimo
01/05/2019 20h21
Cara sinceramente estamos a beira da terceira guerra mundial. E pode aposta que dessa vez não vai sobrar quase ninguém. Como já foi dito e eu tenho quase certeza que é verdade, estão querendo acabar com 80% da população.
01/05/2019 20h16
Os vassalos como sempre sendo fodidos por seus suseranos.
01/05/2019 21h29
Guaido nem é direita, rapaz. Ele é uma esquerda light.
anônimo
01/05/2019 21h25
Forsa Maduro, juntos vemceremos esses golpistas maxistas taxistas.
anônimo
18/05/2019 11h34
não são idiota de usarem ogivas nucleares, só estão disputando quem tem pau maior
18/05/2019 12h42
Nenhum dos dois.
Vermelhos não tem vez.
18/05/2019 12h44
Príncipe10 >>> ambos
anônimo
11/07/2019 13h24
Incrível como acham que o Putin é de esquerda, como se não fosse um dos líderes mais conservadores da Europa inteira, como se o atrito entre a Rússia e o Ocidente fosse por questões ideológicas... E não pelo petróleo, a Rússia está muito longe de dar uma dor de cabeça no mundo novamente, a França está mais perto disso.
anônimo
12/10/2019 20h30
Juan guiado