Eu assisti, e levando em conta as coisas que eu sei hoje, tenho que dizer que realmente aquilo ali não se trata de filmes, e sim de documentários sobre o que realmente acontece nesse mundo nos bastidores. Literalmente vivemos numa realidade controlada e manipulada, mas não do jeito que o filme coloca é claro. Na verdade o mundo aqui é controlado por anjos caídos que realmente necessitam de nossa energia e literalmente nos usam como baterias para eles, para tentarem se tornar imortais novamente. Pode parecer doidera, mas infelizmente é a verdade.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/05/2019 20h24
Como estes anjos sugam a nossa energia?
eles respondem
01/05/2019 20h23
O filme de fato é reflexivo.
01/05/2019 20h31
O filme põe em cheque uma reflexão do mundo moderno e de como somos controlados por um sistema “mecânico”, quanto aos anjos caídos aí já faz parte de sua crença religiosa.
anônimo
03/08/2019 01h34
Não
anônimo
03/08/2019 14h37
sim eu assisti a trilogia, só que eu não assisti quando lançou, fui ver só a poucos anos atrás, se eu tivesse assistido na época, provavelmente teria gostado bastante, mas hoje em dia, pra mim não foi nada de mais.