29.4K  22/02/2016 00h23

Quando estão tomando remédio e com parceiro fixo.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
22/02/2016 00h18
Muuuito melhor sem. Mas pra fazer sem só com namorado fixo, conhecendo muuuito bem o cara.
21/02/2016 19h17
Se a pessoa for de confiança, sem é mais gostoso. Porém, cm camisinha não te deixa cm "dor de cabeça" dps.
20/02/2016 16h47
Tem diferença sim. Eu preciso confiar demais na pessoa pra isso e eu não tomo pílula, então o bicho encapado sempre.
21/02/2016 19h13
Nunca transei sem. Então não sei.
21/02/2016 19h14
Camisinha sempre. Com o passar do tempo acostuma com a sensação e o prazer se torna o mesmo e ainda seguro.
22/02/2016 00h15
Quando estou namorando e tomando remédio eu prefiro sem e ele também prefere sem.
Não sinto tanta diferença assim entre sem camisinha ou com camisinha, talvez por estar acostumada a fazer com camisinha.
22/02/2016 00h23
Confiar na pessoa não é o suficiente para manter uma relação desprotegida.
Todos têm um passado e muitas pessoas são portadoras de doenças, sendo que nem as mesmas sabem.
DST, não tem cara, classe social e grupo de risco, todos estão no mesmo barco e pílulas anticoncepcionais evitam filhos, não doenças.
Claro que sem camisinha é melhor, porém é um "mal" necessário e evita fadigas futuras.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 19h11
Minha mina não gosta de transar com camisinha, ela usa DIU, mas sei lá, fico com medo.